Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)


gustaks

Posts Recomendados

po brother, nao sei você.. mas ja estou tomando o jack vai dar 1 mes.. e ja n sinto os mesmos efeitos das 2 primeiras semanas.. passei de 1 scoop pra 1 e 1/2 .. ai sim sinto de novo os efeitos, e vc?

To na mesma leke,é normal seu corpo acostuma,vai ae as novas fotos ! Postei no começo do relato ,obrigado a todos que estão acompanhando e disculpa as fotos zuadas,não sou muito do estilo de tirar foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Creio eu que tenho jack 3d pra mais 2~3 semanas, mas to pensando em passar pra 2 scoop,to vendo ainda entre m-droll e oxandrolona , pra mandar no off do jack 3d até dar um tempinho pra mandar o outro pote ! To qurendo experimentar o Shotgun ou quem sabe o 1m.r , vou cotinuar relatando aqui,confesso que estou desanimado pelo fato de não ter tantas pessoas comentando mas,eu dei uma relaxada no relato por culpa do trabalho,mas vamos que vamos :D

Treino hoje foi bom peito/triceps

Chegou na hora de fazer drop set no crossover ,dava pra ver a veia do peito aparecendo ! Recuperação boa,pressão na cabeça diminui bastante,acho que tava indo pro rebento muito cedo e não esquentava o corpo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou super satisfeito com os treinos,to pensando em aumentar pra 1 1/2 definitivo,tenho +- 2 semanas de jack ainda,e vou dar um tempo com ele pra abrir o outro pote,amigo meu voltando do EUA , acho que vou pegar shotgun,m-droll..to vendo aindaa se compensa,pois tem outra droga com colateral beem inferior ao droll,a oxandrolona... to desanimado de postar,ninguem mais comenta nem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo manoo, não desanima não que eu to acompanhando aqui e tá maneiro!

Cuidado com o M drol :x

Mas continue com os relatos ai maninho firme e forte! abraço!

Pow vlw leke,nao sei ainda,tem meses que to vendo oque mandar,quero mandar algo enquanto do o time no jack 3d,é osso parar viu,pré-treino vicia ! Pesei na balança hoje Bati 82,6 kg ,creio eu que to com 82kg como pesei antes de ir pra academia,deve ter um bolo fecal no meio !

====================

e a foto oque acharam do antes e depois ?

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desanima não gustaks, to acompanhando em off aqui.

Ao final do relato tenta dar uma resumida aí e mostrar sua opinião, suas medidas/ganhos, etc.

Não consegui ver as fotos.. =/

Mês que vem tb devo começar com um pré-treino (C4 Extreme - Cellucor). Estava em dúvida entre ele e o Jack3d, mas resolvi optar por ele.

Ainda não sei oq mandar no off do pré-treino tb. Ta pensando no droll mesmo?

Continua aí mano, bons ganhos!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desanima não gustaks, to acompanhando em off aqui.

Ao final do relato tenta dar uma resumida aí e mostrar sua opinião, suas medidas/ganhos, etc.

Não consegui ver as fotos.. =/

Mês que vem tb devo começar com um pré-treino (C4 Extreme - Cellucor). Estava em dúvida entre ele e o Jack3d, mas resolvi optar por ele.

Ainda não sei oq mandar no off do pré-treino tb. Ta pensando no droll mesmo?

Continua aí mano, bons ganhos!

Abraço.

Eita estranho,consigo ver logado e deslogado normal,faço sim cara,ja ouvir falar desse C4 , dizem as lendas que ele não vicia,seu corpo não acostuma com ele , então sempre poderá usar a mesma medida,diferente do jack 3d,que tem que aumentar de acordo com a reação do seu corpo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa.. não sabia desse detalhe! Se for isso realmente, melhor ainda pq apesar dos poucos relatos brasileiros ele é muito bom. Não deixa nada a desejar no quesito Pump, vascularização e recuperação. Vlw.

Ainda pretendo utilizar muitos pré-treinos,relata os ganhos,quem sabe ele nao é meu próximo !

eu tomo puro e com agua ainda auhauhauhaua

ja acostumei tomo e ainda do uma lambina no bico auhauahuha

aee vini , apareceu '- oque me fala dos ganhos ? razoavel? rsrs

jack 3d quase cabando, que sorte que tem +1 pote lacrado =x

==========

Alguem conseguiu ver as fotos ? Comentem ,preciso alimentar meu ego ! DSAHUDHSADSA

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...