Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)

gustaks

Posts Recomendados

De teimoso acabei indo treinar !

3ºDia

Força: Normal

Vascularização: Até agora nada fora do normal..

Pump: Normal

Resistência: Normal

Fadiga: Normal

Efeito Colateral : Diarreia que é um dos efeitos colaterais do jack,acho que devo ter cagado todo o jack que tomei nos 2 dias anteriores ,hoje treino não rendeu nada alem do relatado e força,foi como não tivesse tomado,suadeira continua aumentando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

cara manda um multivitaminico da growth e bom cara da uma melhorada no organismo

e o que vc compro da growth?

Whey,Bcaa,Abulmina !

E,stou estremamente de cara,fui comprar remédio pra diarreia,subi na balana 76,2kg ! vou medir pra ver se perdi medidas,todos estão falando que eu defini !

Editado por gustaks
Link para o comentário

mais perdeu medida???

q peso perdeu ein

a e oq vc acho dos suplementos?

gosto

e potencia kkk

Manoo é muuuito ruim ! Eu ponho nescau ai fica gostoso,caso contrário sem condições tomar HDUASUHDAS

São bons ganhei uns kg com eles ! Pretendo suplementar só com eles ! Vou medir hoje na academia pra ver !

Toma bastante água.Acho que é virose mesmo.Dá uma olhada nisso aí !

Abraço

To tomando um remédio já,to bebendo muita água,se eu não perdi medida maravilha,pude notar que eu dei uma secada legal ! sei la perdi muito liquido

Link para o comentário

Bom meu brother, como vc pedeiu críticas construtivas, lá vai:

- Tome o Whey junto com dextrose ou malto no pós treino.

-Tome a Albumina ao acordar e antes de dormir.

Vou acrescentar a abulmina no café da manhã sim,ja pensei em tomar whey no pós,referente a quela relação que o copo precisa de rápida absorção de carbos,proteinas ,etc...geralmente mando um malto com creatina,bcca...e ja vem a refeição logo em seguida,então não vi tanta necessidade ...

Link para o comentário

Essa caganeira toda deve ser virose mesmo :laughingsmiley:

A cafeína dá uma ativada no intestino mas nada tão sério como vc tá relatando. Eu sempre vou no banheiro uns 10 min depois de tomar o no-xplode, mas é normal, sem diarréia... Boa sorte ae!

E as fotos?

Tomei Diasec 2 comprimidos durante o dia,vou tomar só mais uma porque a caganeira ja parou,falei com um amigo meu ,ele falo que aconteceu a mesma coisa e fez igual eu fiz,é por causa da cafeina mesmo,virose realmente não é !

Medi braço,continuo o mesmo,ja dei uma recuperada no peso,perdi só água mesmo ,vou ficar devendo as fotos até Sábado no máximo,não sei oque ta dano não quer concectar o cell com o pc,vou passar por blueto pro cell da minha namorada e passar pro pc ! Sabadao no maximo prometo ...

Bora relatar !

4ºDia

Força: Ta aumentando to gostando de ver

Vascularização: 7

Pump: 7

Resistência: Foi incrivel,resistencia parece que ta aumentando de uma forma incrivel,termino uma série dou 1:30 min de discanso pra ir pra outra e ja to pronto pra mais...

Fadiga: 8

Efeito Colateral: Se Deus quiser a caganeira até amnhã ja era,formigamento,tirando isso só...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...