Postado 12/12/2011 às 17:24 12/12, 2011 Idade: 17 anos altura: 1,72 peso: 64kg treino: ABC 3x10 A: costas - bíceps puley frente pulley atras remada sentada remada unilateral roscas direta barra w rosca alternada no banco inclinado rosca concentrada B: peito - tríceps supino reto supino inclinado supino declinado crucifixo triceps pulley triceps testa paralelas C: ombro - perna desenvolvimento barra levantamento lateral com cabo levantamento lateral halter extensor agachamento leg press flexor burrinho panturrilha em pé queria que avaliassem, e aonde posso usar drop set ? vlw!!!
Postado 12/12/2011 às 18:13 12/12, 2011 Está bom seu treino. Eu só trocaria o pulley atrás por levantamento terra que acho essencial, a rosca direta faria c/ barra reta, e p/ o treino do ombro faria apenas uma elevação lateral, trocando uma das duas por elevação frontal c/ halteres, adicionaria adutor e abdutor no treino de pernas e um exercício p/ trapézio e um ou dois p/ antebraço. Eu usaria o drop da seguinte maneira, em um exercício de costas na segunda, em um de peito na terça, e em um de ombro na quarta. Na semana seguinte, em um de bíceps na segunda, em um tríceps na terça, e um de perna na quarta. E assim sucessivamente. Também deixaria o exercício escolhido p/ fazer o drop de último, podendo chegar a 100% da exaustão sem comprometer futuros exercícios. Abraço
Postado 13/12/2011 às 14:57 12/13, 2011 Autor Está bom seu treino. Eu só trocaria o pulley atrás por levantamento terra que acho essencial, a rosca direta faria c/ barra reta, e p/ o treino do ombro faria apenas uma elevação lateral, trocando uma das duas por elevação frontal c/ halteres, adicionaria adutor e abdutor no treino de pernas e um exercício p/ trapézio e um ou dois p/ antebraço. Eu usaria o drop da seguinte maneira, em um exercício de costas na segunda, em um de peito na terça, e em um de ombro na quarta. Na semana seguinte, em um de bíceps na segunda, em um tríceps na terça, e um de perna na quarta. E assim sucessivamente. Também deixaria o exercício escolhido p/ fazer o drop de último, podendo chegar a 100% da exaustão sem comprometer futuros exercícios. Abraço vlw aee
Postado 15/12/2011 às 19:54 12/15, 2011 A: costas 4 x 10 - bíceps 3 x 10 puley atras - levantamento terra puley frente remada sentada - remada T remada unilateral roscas direta barra w rosca alternada no banco inclinado rosca concentrada - rosca inversa Flexão de punho B: peito 4 x 10 - tríceps 3 x 10 supino reto supino inclinado supino declinado crucifixo triceps pulley triceps testa paralelas rosca francesa C: ombro 3 x 10 - perna 4 x 10 [ Treine perna primeiro ] desenvolvimento barra levantamento lateral com cabo halter levantamento lateral halter peck deck inverso ou d. militar extensor hack agachamento leg press flexor burrinho panturrilha em pé Brother tae , treino simples porém eficiente , particularmente uso drop no ultimo exercício na ultima rep. para conseguir uma mega exaustão. Editado 15/12/2011 às 19:57 12/15, 2011 por ProjectCentopani
Postado 16/12/2011 às 03:39 12/16, 2011 Não estou criticando, apenas dando a minha opinião sobre o treino passado pelo brother acima. Eu manteria 3 séries em todos os músculos, seguiria c/ a rosca alternada no banco inclinado, pois em pé muita gente acaba usando muito a coluna e roubando o exercício. Eu não trocaria a concentrada pela inversa, porém é questão de gosto, caso vá fazer a inversa não confunda c/ o exercício de antebraço, que tem muita gente que chama de rosca inversa também. Manteria o exercício p/ parte de baixo do peito, como o supino declinado ou crossover, e o treino de pernas também não cortaria os exercícios, principalmente o agachamento livre. Abraço
Postado 16/12/2011 às 14:12 12/16, 2011 Sim ... tranquilo cara , quis passar um treino simples , por não saber o objetivo do cara, e se ele é iniciante , intermediario ou avançado , seria mais facil se tivessimos , mas tentamos ajudar (Y)
Postado 16/12/2011 às 15:43 12/16, 2011 Claro, como falei, só quis compartilha a minha opinião. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar