Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

altura: 1,72

peso: 64kg

treino: ABC 3x10

A: costas - bíceps

puley frente

pulley atras

remada sentada

remada unilateral

roscas direta barra w

rosca alternada no banco inclinado

rosca concentrada

B: peito - tríceps

supino reto

supino inclinado

supino declinado

crucifixo

triceps pulley

triceps testa

paralelas

C: ombro - perna

desenvolvimento barra

levantamento lateral com cabo

levantamento lateral halter

extensor

agachamento

leg press

flexor

burrinho

panturrilha em pé

queria que avaliassem, e aonde posso usar drop set ?

vlw!!!

Publicidade

Postado

Está bom seu treino. Eu só trocaria o pulley atrás por levantamento terra que acho essencial, a rosca direta faria c/ barra reta, e p/ o treino do ombro faria apenas uma elevação lateral, trocando uma das duas por elevação frontal c/ halteres, adicionaria adutor e abdutor no treino de pernas e um exercício p/ trapézio e um ou dois p/ antebraço. Eu usaria o drop da seguinte maneira, em um exercício de costas na segunda, em um de peito na terça, e em um de ombro na quarta. Na semana seguinte, em um de bíceps na segunda, em um tríceps na terça, e um de perna na quarta. E assim sucessivamente. Também deixaria o exercício escolhido p/ fazer o drop de último, podendo chegar a 100% da exaustão sem comprometer futuros exercícios. Abraço

Postado

Está bom seu treino. Eu só trocaria o pulley atrás por levantamento terra que acho essencial, a rosca direta faria c/ barra reta, e p/ o treino do ombro faria apenas uma elevação lateral, trocando uma das duas por elevação frontal c/ halteres, adicionaria adutor e abdutor no treino de pernas e um exercício p/ trapézio e um ou dois p/ antebraço. Eu usaria o drop da seguinte maneira, em um exercício de costas na segunda, em um de peito na terça, e em um de ombro na quarta. Na semana seguinte, em um de bíceps na segunda, em um tríceps na terça, e um de perna na quarta. E assim sucessivamente. Também deixaria o exercício escolhido p/ fazer o drop de último, podendo chegar a 100% da exaustão sem comprometer futuros exercícios. Abraço

vlw aee

Postado (editado)

A: costas 4 x 10 - bíceps 3 x 10

puley atras - levantamento terra

puley frente

remada sentada - remada T

remada unilateral

roscas direta barra w

rosca alternada no banco inclinado

rosca concentrada - rosca inversa

Flexão de punho

B: peito 4 x 10 - tríceps 3 x 10

supino reto

supino inclinado

supino declinado

crucifixo

triceps pulley

triceps testa

paralelas rosca francesa

C: ombro 3 x 10 - perna 4 x 10 [ Treine perna primeiro ]

desenvolvimento barra

levantamento lateral com cabo halter

levantamento lateral halter peck deck inverso ou d. militar

extensor hack

agachamento

leg press

flexor

burrinho

panturrilha em pé

Brother tae , treino simples porém eficiente , particularmente uso drop no ultimo exercício na ultima rep. para conseguir uma mega exaustão.

Editado por ProjectCentopani
Postado

Não estou criticando, apenas dando a minha opinião sobre o treino passado pelo brother acima. Eu manteria 3 séries em todos os músculos, seguiria c/ a rosca alternada no banco inclinado, pois em pé muita gente acaba usando muito a coluna e roubando o exercício. Eu não trocaria a concentrada pela inversa, porém é questão de gosto, caso vá fazer a inversa não confunda c/ o exercício de antebraço, que tem muita gente que chama de rosca inversa também. Manteria o exercício p/ parte de baixo do peito, como o supino declinado ou crossover, e o treino de pernas também não cortaria os exercícios, principalmente o agachamento livre. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...