Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi guilerme!!qria umas dicas suas d treinamento..s puder me ajudar..

sou tuty,malho a 8 meses ...antes d entrar na academia eu tinha sofrido um acidente e fiquei 3 meses enjessado e d 'molho'.

qdo entrei eu pesava 54 kilos,com 1,70 d altura..agora to pesando 62 kilos..treino d segunda a sexta e as vezes sabado qdo sobra tempo,

meu treinamento a,b,c...A-peito(4 aparelhos e cada 3 series de 10 repetiçoes) e biceps(3 aparelhos e cada 3 series de10 repetiçoes)

B-ombro(3 aparelhos e cada 3 series de10 repetiçoes) e perna(5 aparelhos e cada 3 series de 10 repetiçoes)

C-tricipes(3 aparelhos e cada 3 series de10 repetiçoes) e costas(4 aparelhos e cada 3 series de 10 repetiçoes)

e cada intervalo entre as series descanso 1,30s...

No momento to tomando muscle wey protein da neo nutri e maltodextrina,tomo malto e meia dose d proteina 30 min. antes do treino

e qdo volto tomo ai inverto tomo meia dose d malto e proteina..ah,,outra coisa ja tomei 2 pots d 1kilo e meio cada de massa da dna e ganhei 2 kilos,mas nao gostei pois ganhei peso e massa gorda sem definiçao..

Queria sabe como eu poderia melhora meu treinamento e ganhar massa magra,o q to tomando ta certo??

sera q s eu mudar meu treinamento pra bi-set o ganho d massa magra e mais??

ou s eu aumentar as series dos meu exercicos d ao inves 3 d 10 pra 4 d 10 daria mais resultado??

Se puder me responder ficarei mto grato..abraços..

Publicidade

Postado

Puta merda.

Bagunçado desse jeito fica difícil de avaliar a parada.

Sobre seu treino, a DIVISÃO está correta, mas falta introduzir antebraço e abdomen.

Sobre seus ganhos, PESQUISE sobre dieta em primeiro lugar, pois é ela a maior responsável pelo seus ganhos.

Postado

cara, pelo q eu li vc descansa 1:30 entre as series??

meu deus, isso eh MTO tempo. perde totalmente a intensidade do treino. descanse 30-45seg entre as series e 1min entre exercicios.

e otra, escreve de um jeito mais facil pra gente entender!

Postado

Blz vo fze um resumo dakela bagunça..treino a 8 meses.

Eu treino A,B,C..

A-PEITO,BICEPS e PANTORRILHA

B-PERNA,OMBRO e TRAPEZIO

C-TRICEPS e COSTAS

Eu treino 4 aparelhos p/ musculo grande de 3 series de 10 cada..E 3 aparelhos p/musculo pequeno..

Queria sabe s eu mudasse meu treino pra bi-set o ganho de massa magra seria melhor??

E se eu amentasse mais uma serie pra cada musculo,principalmente peito daria mais resultado??

No momento to tomando MALTODEXTRINA e WHEY PROTEIN MUSCLE da NEO NUTRI,estou correto??

Obrigado a todos pelas respostas e sugestoes!!

Postado

se vc aumentar mais exercicios, seu treino ficara muito volumoso.

pra grupos musculares grandes (peito, costas, quadriceps) - no máximo 4 exercicios

pra grupos musculares pequenos (biceps, triceps, ombro, etc) - no maximo 3 exercicios

Postado
Eu acho que o ABC (se for 2x) não da pra treina antebraço... fica muito apertado.

Concordo com o Leandro, fica realmente dificil treinar antebraço e abdome com esse ABC, ja q sua academia abre as sabados tente fazer um esforço e mude pro ABCD.

Postado
ou s eu aumentar as series dos meu exercicos d ao inves 3 d 10 pra 4 d 10 daria mais resultado??

Cara não é assim, se seu objetivo é hipertrofia qauntas menas series MELHOR, mais tem que ser com o maximo de peso que suportar e com os exercicios bem feitos.

Qualidade é o que conta, não quantidade

Pode o seu músculo crescer com um pequeno número de séries? O Mr. Olympia Dorian Yates responde, Ele advoga que não importa a quantidade e sim a qualidade de séries executadas.

O treino B com perna, ombro e trapézio juntos cuidado com o volume..

No mais já foi dito

Abraço

Postado

Queria sabe s eu mudasse meu treino pra bi-set o ganho de massa magra seria melhor??No momento to tomando MALTODEXTRINA e WHEY PROTEIN MUSCLE da NEO NUTRI,estou correto??

valeu a todos!!

Postado

olha tuty, fka dificil responde. pois pode haver um treino q seja bom pra vc, + q nao seja bom pra mim e vice versa.

se vc esta tomando os dois no horario correto, tudo bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...