Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz?

Tenho 23a, 1,87 alt e 98kg.

Por uma questão de genética, acredito eu, tenho as pernas e panturrilhas bem desenvolvidas enquanto a parte superior não desenvolve na mesma proporção. Percebo que maioria dos outros caras é o inverso, parte superior bem desenvolvida e pernas quase sempre não desenvolvidas. Sendo assim nem treino panturrilhas.

Pratico musculação sempre seguindo as dicas do Hipertrofiablog (as vzs Men´s Health tb).

Já fiz alguns treinos específicos de força e resistência, porém sinto mto mais força na parte inferior do que na superior. Vejo alguns caras mais novos pegando mais peso do que eu na parte superior que seu eu for fazer com esse peso não consigo executar o exercício corretamente.

Alguém aí tb passa por isso? Conseguiu desenvolver mais força e desenvolver (hipertrofia) a parte superior?

Sei que é comum galera de blog zuar e etc. Não dou a mínima pra esses comentários. Estou aqui sendo sincero afim de discutir sobre esse assunto e saber se alguem tb passa por isso.

Valeu!

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano... O normal é a parte inferior ser bem mais forte, se ela for mais fraca trem algo muito errado.

Se sua inferior é grande... Parabéns, treine pra ficar gigantescamente maior, se vc tem boa genetica explora ela. Deixa o resto do corpo alcançar depois :P

Pra crescer em cima é boa dieta e rotina boa de treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...