Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Perna/glúteos Frequentemente!

Posts Recomendados

Postado

Bom,minha namorada entro na academia,porém sua instrutura lhe passou um treino AB,onde A=perna e B=Gluteos (com alguns outros inclusos).Ela vai pra academia 5x na semana,segunda á sexta feira,e treina segunda feira perna,terça gluteos,quarta perna,quinta gluteos e sexta pena e assim em diante.O problema é que o treina de perna já recruta a musculatura dos gluteos,ou seja ela estaria fazendo gluteos todos os dias,e tambem o descanso da perna seria mt pouco,certo?Qual seria a melhor divisão para ela? Obrigado...

Publicidade

Postado

esse foi um dos treinos mais bizarros que ja vi kkkkkkkkkkkkkk

Sem descanso sem ganhos lembre a instrutora disso ...

abc é a melhor divisão pra quem esta começando mas se quiser seguir outra divisao nao há problemas o importante é se alimentar corretamente,treinar e

descansar corretamente...

Postado

Sim,foi oque eu disse pra ela,onde ela foi conversar sobre com o instrutor que ela estava treinando os mesmos músculos tds os dias,baixando o carga e que estava com dor,e que n queria desde jeito.E ela obteve a seguinte resposta:"Mas é assim mesmo,tem que treinar com dor pra ter resultado,se não ,não terá." ¬¬ .

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Por essa e outras que nao escuto os professores de academia, minha namorada vai comecar agora tambem e quem vai passar o treino vai ser eu, nao escuto instrutor nenhum a nao ser que seja o Waldemar Guimaraes, os cara que trabalham na minha academia eh tudo gordo e barrigudo

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...