Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal eu gostaria de saber se o consumo desses dois óleos geraria um pico de insulina por que eu estou pensando em tomar antes de fazer AEJ seria benéfico?

O que aconteceria? Ajudaria na lipólise?

Editado por Estilo

Publicidade

• Supermoderador
Postado

sinceramente, não vai te ajudar em nada. De repente, um desconforto no estômago na hora do AEJ.

E se tomar qualquer coisa antes que não seja água, já deixa de ser AEJ.

Postado

acabei de tomar 2 capsulas de oleo de cartamo, café, capsula de chá verde, um pouquinho de óleo de coco extravirgem, polivitaminico, capsula de cromo, uma cápsula de vinagre de maçã e um pouco de vinagre balsâmico

vou fazer aeróbicos agora

vou fazer muito aeróbico, algum efeito vai fazer

Postado

sinceramente, não vai te ajudar em nada. De repente, um desconforto no estômago na hora do AEJ.

E se tomar qualquer coisa antes que não seja água, já deixa de ser AEJ.

E se utilizar EC ou Clemb antes do AEJ o.o?

• Supermoderador
Postado

E se utilizar EC ou Clemb antes do AEJ o.o?

sim, também deixa de ser AEJ.

AEJ não é mágica, você não vai queimar 2x mais gordura (no saldo final do dia) por fazer o aeróbico em jejum.

E muito provavelmente você terá melhores resultados utilizando um estimulante antes (porque vai poder ir mais longe e/ou mais rápido), termogênico então nem se fala.

Postado

então brother, não tem muito o que relatar né... eu fiz um treino aeróbico de um pouco de caminhada + pouco de corrida + pular corda e alguns exercícios funcionais...

fiz os exercícios com bastante disposição, a cafeína ajudou nisso... quanto ao óleo de cartamo + oleo de coco não tem como mensurar né...

gastei bastante calorias...

agora vou tomar um termogenico, esperar alguns minutos e uma fruta e whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...