Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Mion --Metodo Wendler's 5/3/1--

Posts Recomendados

Postado

Acho q nao consegui te explicar direito. O 5/3/1 digamos, vc faz agacho terça nesse metodo, 5 rep com 70%, 3 com 80, 1 com 90, e na outra semana, vc aumenta 1 a 2kg, e mantem o 5/3/1. Seria acrescimo constante entende?

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Acho q nao consegui te explicar direito. O 5/3/1 digamos, vc faz agacho terça nesse metodo, 5 rep com 70%, 3 com 80, 1 com 90, e na outra semana, vc aumenta 1 a 2kg, e mantem o 5/3/1. Seria acrescimo constante entende?

Sim agora entendi o seu ver de como utilizar o 5/3/1. É pra usar 3 series de 5,3,1 reps. e na semana seguinte acrescenta mais peso e faz novamente a series como programado.

Falo é q o metodo q estou usando (Wendler 5/3/1) é daquela forma q vc falou q é decrescente. Ele muda a cada semana e depois de virar o mês retorna para o inicio com bem menos carga do que da RM! Talvez seja por isso q alguns praticantes de treino de força aq do fórum, ñ goste desse metodo. ACHO nem sei se é isso mesmo! =]

• 1 mês depois...
Postado

Oiii Mionn! Tô aqui pra te vigiar! Bem Vindo Ao bbb Mion 2012! ^^

kkkkkkkkkkkk...Nossa desenterro um defunto! kkkk...vc vai ser a apresentadora desse programação, só assim para ser legal. hahaha

Esse diario nem vive os relatos mais ñ, sou um pouco preguiçoso pra isso. Prefiro escrever no seu é mais encantador! ^^

Postado

kkkkkkkkkkkk...Nossa desenterro um defunto! kkkk...vc vai ser a apresentadora desse programação, só assim para ser legal. hahaha

Esse diario nem vive os relatos mais ñ, sou um pouco preguiçoso pra isso. Prefiro escrever no seu é mais encantador! ^^

Vc não existe Mion... hauhushuhausa :lmaosmiley:

Preguiça :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...