Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu tomo banho antes de ir pra academia sei la fico com mais disposição kkkk (placebo on)

em relaçao a materia é tudo placebo kkkkkkkkk

mas chegar academia na asa nao da nao kkkkkkkk tipo o horario que eu vou é a hora que as minas mais zika vao "malhar" (elas malham) dai chegar na asa la é osso ...

Editado por Rafael94

Publicidade

Postado

Woloco... eu não tomo banho antes de ir, mas nem por isso sou fedida kkkkkkk

tanto faz, vou chegar do treino tudo suada mesmo com esse calor dos infernos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a pessoa se tiver na asa nao percebe cuidado kkkk (troll)

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Ir cagado e com cheiro de asa forte da mais força

Mais fedor, mais cheiro forte = testosterona

Testosterona = Musculo, força

Postado

Claro que é bom, eu sempre tomo um banho de 11min com agua morna, depois faço uma esfoliação da pele facial, 15min com mascara de pepino e depois claro o protetor solar! estou pronto pro treino pesado!

Protetor solar? Só mais o meu Spectraban, que além de ter a proteção para o meu rosto ficar hidratrado e não sofrer com os raios "ultraviolentos" tem cor de base.

Abraços :oneeyed01:

P.S.: O Tópico era pra discrutir se banho frio no pré treino era vantajoso pela "explosão" de testosterona, mas todo mundo começou a falar sobre a sua higiene pessoal.... Fazer o que né?

P.S.: 2 : 80% do povo do fórum não é muito chegado a banho

Visitante kauepereiradarosa
Postado

N enche, dia de banho eh sabado rapa, homem foi feito pra caçar,briga,viver suado e fedorento.....banho eh coisa de gay

UIDHAUISHDUIASUIDUIAS

Postado

N enche, dia de banho eh sabado rapa, homem foi feito pra caçar,briga,viver suado e fedorento.....banho eh coisa de gay

Esse daí não deve ter namorada Oo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...