Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Li uma reportagem muitíssimo interessante na revista Saúde desse mês, um pequeno artigo falando dos benefícios do banho gelado e aquele blábláblá que todos já devem imaginar( faz bem pra isso, praquilo, etc), porém falou que o contato da água gelada com o corpo libera endorfina ( hormônio do bem estar), que a maioria já deve saber, mas esse choque com a água também libera Testosterona

Fica a dica: tomar uma ducha antes de ir malhar é uma boa para quem quer aumentar o nível de testosterona no corpo.

Vocês concordam?

Abraços e bons treinos :oneeyed01:

(não posso postar a reportagem pois seria ilegal, quem quiser acho que dá para visualizar algumas reportagens no site da revista.)

Publicidade

Postado

Mas acho que só funcionaria se voce tomasse banho na gym e já fosse direto pro treino no caso.

porque tomar banho em casa, até chegar na gym e começar a treinar no meu caso ia demorar um tempo, ai será que funcionaria ? ;s

Mas mesmo que funcione é muita mão... como diz o mano mal porcamente me lavo no pos imagina no pré :laughingsmiley:

Postado

Isso deve dar uma diferença tão ridicula, é igual dizer que tomar água gelada ajuda a imagrecer porque seu corpo vai gastar mais calorias para aquecer seu estomago, é cada pesquisa que me aparece, e o pior que tem gente que ainda segue isso. Quer ter mais resultado? Deixa de tomar banho no Pré, com o dinheiro que você economizar na águar investe em alimentação hehe

Visitante kauepereiradarosa
Postado (editado)

Prefiro ir cagado pra academia e com suvaqueira, o treino rende muito mais

E ninguem pede pra revezar, mesmo se pedir eu nao revezo

Editado por kauepereiradarosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...