Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pessoal sou novo aqui no fórum, mais já treino ha algum tempo..

tenho 1,60

50kg

17anos

não tenho as medidas atuais mais braço estou por volta dos 29~30cm

meu nível de gordura corporal é baixíssimo, tenho super facilidade para definição e um pouco de dificuldade para crescer

sim! sou frango

treinei durante 1 anos e parei, cheguei aos 36cm de braço (para minha altura ficou bem legal na época) e uns 60 kg mais ai parei de treinar por que a academia aqui do bairro fechou, comecei a trabalhar e alimentação ficou um lixo, acabei emagrecendo...

bem agora troquei de emprego, trabalho apenas meio período, tenho tempo para voltar a treinar!

perto da onde eu trabalho tem um academia então saio do trabalho e vou para essa academia...

Minha rotina é o seguinte:

Trabalho de 7:00 á 12:00 e la não tem nada pra comer que sustente...

saio 12:00 e vou direto para academia la na academia treino por volta de 40min~1hora no máximo

saio da academia e venho para casa ALMOÇAR

do trabalho/academia para casa é cerca de 3,5km e venho APÉ gasto cerca de 15~20 minutos

ai anoite vou para escola

só que ta muito foda de comer alguma coisa que preste, no trabalho não tem como, e o lanche la na maioria dos dias é bem magrelo mesmo (pãozinho com manteiga)

o único lado bom que estou vendo é que meu almoço está sendo uma especie de pós treino...

estou ficando muito cansado com essa rotina e desmotivado..

como posso montar minha dieta? que de para comer de boa

quais suplementação tomar? que horas? dependendo do horário tem que ser uma coisa pratica que de para tomar no trabalho por exemplo ..

VLWSS GALERAAA

espero ajudas!

desculpem o texto gigante

[edit] voltei academia cerca de 1 més jah, e ta foda!

Editado por mr.floyd
Postado

cara, tente jogar a academia 1h30 depois do almoço, ai no pós treino da pra jogar uma suplementação (whey+malto), mas antes de tudo tente montar uma dieta, na área de nutrição tem passo a passo, a dieta é a base de tudo... dá pra montar um bom café da manhã, levar algum alimento sólido em potes/embalado no trabalho, almoçar com bons nutrientes, fazer uma refeição pós treino sólida boa, jantar e uma ceia de qualidade. somente depois disso pense em suplementar e etc

Postado

então cara fica muito difícil vim do serviço pra depois voltar la perto de novo...

to pensando em pegar um uma dextrose/maltodextrina, so pra dar energia

sera que comprando um pack ele iria da uma ajudada? pq minha alimentação ta uma merda

vou tentar montar uma dieta , nutricionista aqui é foda, eles tiram o corpo fora, falo que é musculação ele pulam fora mesmo

vlws pela ajuda manow

Postado

lek se voce for de fato comprar algo

compra um whey msm q seja barato a dextrose/malto sozinha n compensa

tu toma o whey e o malto no pós que já da uma boa diferença

e se desse pra comprar uma albumina ficava show

é o q eu tomo whey,albumina,malto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...