Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vlw meu caro! Recomendo tirar essa idéia de "engordar", é melhor vc ganhar peso de massa magra do que de gordura, pois depois terei de queimá-la, sem contar que o tempo que está tentando engordar poderia já estar na academia.. Basta seguir um plano de alimentação com bastante calorias, cortar um pouco porcarias, doces, gorduras ruins e álcool. E treinar sério claro, sem corpo mole! ;D

Abraço e bons treinos!

Vlw :D

Postado

Poh tinha umas 2 turmas com vc la da faculdade, primeiro periodo.

Flws

Por uma foto das suas costas fica difícil eu lembrar quem é né kkkkk Qual que é o seu nome?

Cara , booa Evolução .. Continua nesse Rumoo !

É nóois Ectomorfos ! kkkkk

kkkk Vlw, é nóóis então! ;D

Te perguntar uma coisa, também tenho escoliose. A sua deu alguma assimetria no peitoral ou trapézio?

Sim, um pouco no peitoral, braquial e principalmente no abdômen. Peitoral e braquial estou trabalhando para reverter através do FST-7

Abraços!

Postado

Basicamente: você era quase como eu sou hoje, inclusive com problemas nas costas também! Meu objetivo inicial é ficar do jeito que você tá hoje, único ruim foi descobrir que deve levar uns 3 anos ainda haha.

Bela mudança, belo desenvolvimento!

Postado

eu estou no msm caminho que vc,agora que estou levando a parada a sério e fico contente que vc conseguiu mudar,tbm era motivo de piada agora esta diminuindo,estoou abrindo mão de algumas coisas,pra investir em mim msm.

abraço

e boa evolução.

Postado

Basicamente: você era quase como eu sou hoje, inclusive com problemas nas costas também! Meu objetivo inicial é ficar do jeito que você tá hoje, único ruim foi descobrir que deve levar uns 3 anos ainda haha.

Bela mudança, belo desenvolvimento!

Isso aí, vai colocando seus objetivos em partes, conquistando aos poucos. E foram "3 anos", tipo, com muitas idas e vindas, muitas lesões... Se fizer certinho, dedicação máxima, consegue em 1,5 anos por aí, tanto que pode ver que minhas maiores evoluções foram no final..

Abraços e bons treinos!!

eu estou no msm caminho que vc,agora que estou levando a parada a sério e fico contente que vc conseguiu mudar,tbm era motivo de piada agora esta diminuindo,estoou abrindo mão de algumas coisas,pra investir em mim msm.

abraço

e boa evolução.

Obrigado meu caro, é preciso abrir mão de muitas coisas e as vezes se excluir um pouco da galera, dos rocks... Mas lá na frente poderá olhar para trás e dizer com vontade que valeu apena!

Boa evolução!

RApaaaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava só osso e cabeça msm em :S kkkkkkkkkkkkkkkk fico daoraaa o shape, curti. Evolui bem pra caramba! PArabens parabens

MEU PARABÉNS veeio. qe mudança cara, tu era secão, agr ta manerasso, isso ae

Muito obrigado galera, é muito bom ouvir elogios depois de tanto suor derramado, depois coloco mais fotos.

Abraços e boa evolução a todos! ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...