Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Seu obliquo ainda não é destacado porque voce tem que hipertrofia-los, isso que voce puxa, é pele meu camarada, eu sofro do mesmo problema, tenho bf baixo e acho que pele é gordura, a maioria dos users ja me disse isso, até video ja fiz, seu bf deve estar que nem o meu em torno de 7-9%, porém voce tem bem mais massa muscular do que eu. Pode continuar no bulk, e um treino curto e intenso para obliquos que voce ira ver-los saltando. Lhe garanto. No mais, otimos ganhos!

pior é que é verdade.

Postado

mando muito bem viado, tinha tempo que não via foto sua, melhorou bastante desde aquela que você postou no face com o abdomen traçado lá depois do cuttingzinho, ta crescendo bem, agora é só continuar e ve se estuda pra você não ter que interromper novamente, vagabundo!

esse tipo de lesão na coluna se resolve como?

abraço

Postado

Seu obliquo ainda não é destacado porque voce tem que hipertrofia-los, isso que voce puxa, é pele meu camarada, eu sofro do mesmo problema, tenho bf baixo e acho que pele é gordura, a maioria dos users ja me disse isso, até video ja fiz, seu bf deve estar que nem o meu em torno de 7-9%, porém voce tem bem mais massa muscular do que eu. Pode continuar no bulk, e um treino curto e intenso para obliquos que voce ira ver-los saltando. Lhe garanto. No mais, otimos ganhos!

To ligado, sei que tem pele e tal, treino oblíquo pesado, mas preciso queimar um pouco para ficar feliz, é psicológico msm! uahauhau. Vlw, bons ganhos pra vc tbm!

mando muito bem viado, tinha tempo que não via foto sua, melhorou bastante desde aquela que você postou no face com o abdomen traçado lá depois do cuttingzinho, ta crescendo bem, agora é só continuar e ve se estuda pra você não ter que interromper novamente, vagabundo!

esse tipo de lesão na coluna se resolve como?

abraço

É nóix Guidoni, interromper o que mlk?! Os estudos estão a mil! kkk. Quando a coluna, é escoliose, devido ao crescimento acelerado e má postura, fazia RPG mas descobri que não fazia a coluna voltar pro lugar, dps que comecei a treinar não doeu mais então nem me preocupei com isso..

Abrxx, bons treinos mulekão!

Que mudança monstro cara!? vc era isso > | hj vc eh isso ae! tah bom d mais!

parabens brother mto boa a mudança

Bela evolução! Continue assim... parabens

Vlw galera, que vcs continuem evoluindo bastante tbm e sem perder o foco, bons treinos aí!

Vê se começa a estudar! uAHSeuAHSEuAHSEuAH

???

Postado (editado)

Tópico perfeito! Rapaz que evolução! Eu sou magro pra caralho e quero reverter essa situação o mais rápido possível! Quero começar na academia ano que vem, mas algumas pessoas me disseram que era pra engordar mais primeiro e depois fazer academia... o que você recomenda? Vlw!

Fotos:

axhcea.jpg

foto0108m.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

foto0112d.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Sim, a situação ta feia! :(

Editado por Diegotk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...