Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, há tempos já queria ter vindo postar minha evolução mas decidi esperar chegar aos 80kg para o fazer. Tentarei resumir o máximo possível minha história, prometo kkk:

Ingressei em uma nova escola no 1ºano(2008), onde sempre fui motivo de piada por ser extremamente magrelo, quis começar na academia, mas meus pais proibiam dizendo atrapalhar o crescimento. Depois de muito insistir e ser motivado por um amigo a começar a malhar, eles liberaram e depois do meio do ano comecei a malhar.

Inicialmente meus objetivos eram só ficar musculoso para assim parar as brincadeirinhas e diminuir a dor que tinha nas costas devido a uma escoliose feia que tenho. Só que a alegria não durou tanto, 1 mês e meio dps acharam um boletim meu que parecia um serrote(rec,rec,rec,rec...) e me proibiram de continuar a malhar como castigo, então fiquei fazendo flexão e barra só.

Juntei um dinheiro e voltei no meio de 2009 a malhar, e sempre muito errado, horas e horas na academia, td dia os mesmo grupos musculares e a alimentação nem preciso comentar... em 2 meses me lesionei durante a Remada Sentada, uma dor absurda em um músculo das costas, tive que parar novamente.

Voltando perto do fim de 2009, e com muita sede de crescer, até que me ofereceram durateston(que eu nem sabia o que era, só disseram que era bomba), resolvi tomar, comprei 6 ml e comecei... Vi grande efeito, aumentou o peitinho e a força, mas ainda treinando tudo errado. Novamente meus pais acharam um boletim muito bonito e cortaram a academia.

Início das aulas em 2010 voltei, fiquei uns meses malhando e pesquisando bastante sobre nutrição, treinamento, suplementos.. E foi aí que comecei a treinar e levar a parada realmente a sério... Sempre me inspirando nos grandes BB e me motivando! Comecei aumentar bastante os pesos e ganhar bastante MM, abri mão de rocks, passeios e etc, todo dinheiro era investido no meu corpo. Machuquei os dois pulsos quando fui atropelado, fiquei umas 3semanas sem poder forçá-los mas treinando outras partes, 2 semanas após machucar as costas, 2 semanas sem treinar peito e ombro após me machucar no S.Inclinado. Mesmo com essa enorme quantidade de machucados, continuei firme e forte sem perder o foco. Nunca procurei médico quando me machucava, era repouso e anti-inflamatório. Só o joelho que tb dói bastante que não tomo nada nem repouso.

Atualmente cursando nutrição, treinando em uma academia de um monte de ogros, poucos malhadores de verão e com um parceiro de treino com 1 década de experiência, e fazendo o FST-7. Pegando peso pra valer, a medida que o ombro não dói.

Quanto as medidas antigas, não lembro todas, mas o bíceps era uns 26cm contraído!

Atualmente: 80kg

Altura: 1,89

Bíceps: 37,5

Coxa: 55

Panturrilha: 36

peito: 108

Vou postando as fotos aqui por ordem de data:

Primeiramente minha linda coluna:

foto0038y.jpg

Problema de coluna não é desculpinha pra deixar de treinar pesado! O nome disso é preguiça e frescura!

2007:

[só tinha cabeça... kkkk]

p3160004v.jpg

2008:

Minha preferida(janeiro/2008):

cpiadep1070021.jpg

Início dos treinos(Outubro/2008):

p9270060m.jpg

pa150012.jpg

2009:

(Começou a dilatação interna, de tanto comer - Janeiro/2009):

img0366bh.jpg

img0395v.jpg

(Novembro/2009):

pb010016.jpg

2010:

(Janeiro/2010):

p1190127u.jpg

(Janeiro/2010):

p1180146.jpg

(Maio/2010):

p5060001.jpg

cpiade101018221901.jpg

(Junho/2010):

p6280025.jpg

(Setembro/2010):

110128092319.jpg

p9130158.jpg

2011:

(Essas foram tiradas no meio do ano +/-, ñ sei a data correta):

http://img855.imageshack.us/img855/4919/110517202707.jpg

http://img824.imageshack.us/img824/2695/110517203228.jpg

http://img805.imageshack.us/img805/6976/110517203746.jpg

http://img259.imageshack.us/img259/606/110517205337.jpg

ATUAIS:

http://img9.imageshack.us/img9/851/foto0002tj.jpg

http://img815.imageshack.us/img815/1691/foto0037x.jpg

http://img265.imageshack.us/img265/5936/foto0040id.jpg

"Fique contente, jamais satisfeito!"

Antes que perguntem, essas fotos eu tirava só para depois fazer uma comparação, não as utilizava em perfil não, ok? kkkkk. E é isso pessoal, está aí minha contribuição para o fórum! Terça feira agora vou mandar um dieta para perder uns 2kg, assim que perder, mandarei um ciclo simples, só para dar um up nos treinos!

Ainda tenho erros de simetria para corrigir eu sei. E sim, meus braços não estão querendo crescer junto com o resto do corpo! uahauha

Abraço a todos e bons treinos!

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

perder 2kg? 2kg de gordura? eu nao vi nada ai de gordura velho.

eu se fosse voce ia atras dos pias que te zuaram e furava os zoio, comia as cocota que te zuaram e esperava os pia vim pra cima pra racha no pau.

ta serto?

Postado (editado)

perder 2kg? 2kg de gordura? eu nao vi nada ai de gordura velho.

eu se fosse voce ia atras dos pias que te zuaram e furava os zoio, comia as cocota que te zuaram e esperava os pia vim pra cima pra racha no pau.

ta serto?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É porque sou neurótico com essa parada de gordura mesmo! Mesmo com metabolismo super acelerado, não como lasanha, pizza, fritura nem nada disso há meses. E perder 2kg perco rápido, em 1..2 semanas já foram embora eu espero.

Quanto aos pias já passei todos, hj neguin fica vindo pedir dica de suplemento e treino pra mim... Já as cocotas que rejeitaram, algumas hj vem puxar assunto nem dou confiança, to nem aí! ;D

Abrxx

Editado por brunocassel
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É porque sou neurótico com essa parada de gordura mesmo! Mesmo com metabolismo super acelerado, não como lasanha, pizza, fritura nem nada disso há meses. E perder 2kg perco rápido, em 1..2 semanas já foram embora eu espero.

Quanto aos pias já passei todos, hj neguin fica vindo pedir dica de suplemento e treino pra mim... Já as cocotas que rejeitaram, algumas hj vem puxar assunto nem dou confiança, to nem aí! ;D

Abrxx

kkkkk, faz certo, agora é sua vez, mesma historia com o nerd X baladeiro.

pow, continua no bulk, qual seu bf? ja mediu Voce tem sorte e fez certinho, eu consegui 2kg de gordura em 1 mes so e meu BF ja subiu pra 17, voce deve ter uns 13 no maaaaaaaaaaximo

Postado

kkkkk, faz certo, agora é sua vez, mesma historia com o nerd X baladeiro.

pow, continua no bulk, qual seu bf? ja mediu Voce tem sorte e fez certinho, eu consegui 2kg de gordura em 1 mes so e meu BF ja subiu pra 17, voce deve ter uns 13 no maaaaaaaaaaximo

Rapaaz... Não sei quanto que é o bf pra te falar, mas oq posso dizer é que é baixo, as fibras do peito/ombro/triceps/bíceps/trapézio aparecem direitinho dependendo da iluminação...

Da agua pro vinho rsrs

gostei, de uma crescida maneira

Boa evolução Mano, continue assim ... ^^

Vlw aí galera! :D

Postado

o shape tá maneiro, é só continuar com clean bulk que tu vai crescer mais ainda. E ao meu ver teu bf já está abaixo de 10%, num precisa perder nada ai não.

Vlw my brother, continuarei sim! Deve estar abaixo sim, mas o tenso é que não ficarei feliz até ver esse oblíquo totalmente separado do reto do abdômen, que só consigo fazer puxando a pele e essa camadinha de gordura pro lado! uahauahuahu

Abrxxx!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...