Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

como foi explicado que ele morreu?

tomou 15 doses de uma vez?

o frango deve ter tomado tudo errado a parada

a familia quer acreditar que o jack matou o cara , a autopsia nunca achou nada nele

Editado por Luiz.F

Publicidade

Postado

Fui explicar pra todos na sala que a record tava falando asneira, fiquei tao bolado que gaguejei, AGORA parece q eu que to errado.!!!

Como dizem gaguejo ta errado! hsaiuhiusahsauihsaisahsaih

tem que desliga a tv mesmo .-.

Postado

eu até entendo a indignação dos pais, pela má informação... mais essa mídia distorce tudo a sua volta sempre em busca de audiência e pelo visto conseguem. Ridiculo msm ver os frangos de verão que suja o nome do esporte e ainda vem pagar de entendores. é lamentavel . pelo visto é melhor encher a cara todo sabado e domingo comendo coxinha todo dia é melhor e mais prático convenhamos....Mode ironic on.

Postado

Sensacionalismo do caralho, superando a globo.

O que esperar da "Recórpia" né?Cada vez mais na obsessão de superar a Globo, faz este informativo fake...

Postado (editado)

A associação do jack3d com o jack, o estripador, foi demais. Sem noção. E olha que eu sou contra esse suplemento. O nome na verdade é jacked, sinônimo de pump ... E o repórter dizendo que o peso de 5kg estava pesado foi de lascar tbm.

nossa, falaram muita merda..

pior é o joguinho que eles fazem pra parecer que agente é burro tomando AE's axando que é suquinho de uva, e os medicos são os inteligentes

escrevendo assim vc piora as coisas ... rs

Editado por Kaled
Postado (editado)

Quando sair no site alguem posta ae =D

Aqui:

http://noticias.r7.c...m-corpo-sarado/

Mas ainda não postaram a matéria,só tem comentários, mas sintam-se a vontade para xingar...

PS: vou dormir pois amanhã tenho que acordar tomar meu suplemento que pára o coração e ira ficar "saradão" para o verão,aieuiaeueiuaeiue!

Editado por Fabricius

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...