Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estilumante pode ocasionar hipertensão, ingerir esses estimulantes pode te tirar um tempo de vida sim dependendo do organismo MAIS LA PRA FRENTE...

Publicidade

Postado

Estilumante pode ocasionar hipertensão, ingerir esses estimulantes pode te tirar um tempo de vida sim dependendo do organismo MAIS LA PRA FRENTE...

Vão proibir o café agora. fudeu. ^.^

Postado

Poha minha mãe quer jogar meu jack estrupador fora,comofas? ;s

mta viagem isso ae ;s ficam falando de morte,anabolizante,mostrando imagens de potes de whey protein ,barras de proteinas,po minha mae ta kerendo limpar tudo >.<

É facil resolver esse problema, coloque umas doses de jack3d na bebida dela :ph34r_anim:

Postado

Vão proibir o café agora. fudeu. ^.^

Ninguém falou em proibir nada, café causa males a saúde e usa quem quer bebe todo dia ou as vezes quem quer.

Usa estimulante que é quase uma anfetamina quem quer também.

E isso complica a saúde de qualquer modo ou pode em determinados individuos.

Postado

Eles falam que pra atingir um corpo perfeito, não necessita de suplementos, que deveriam ser "barrados" por serem perigosos e bla bla bla...quem toma deveria ter consciencia do que faz, pesquisar, etc. Um garoto morre, a culpa é do suplemento, os pais acreditam 100% que seu filho tinha uma vida saudavel, que não andava fora da linha...como garantem isso?

O mais engraçado é que o cigarro que é uma substancia extremamente perigosa que ainda vem com fotos ilustrativas nas proprias embalagens dos males causados, e continuam vendendo, MUITAS pessoas morrem de cancêr e essa merda continua no mercado, alêm de muitas outras coisas, como bebidas, milhões morrem a cada dia por causa dessas coisas e continuam vendendo e não recebem nenhuma critica.

Não é defendendo ou exculaxndo nem nada, até porque eu bebo tbm haha...mas tantas coisas que fazem mal nesse mundo, e criticam uma das coisas que os males são pequenos, ou quase nulos se souberem dosar, mas fica mais facil porque 90% da população, não sabe o que significa a palavra suplemento, entendem isso mais como "Pó Mágico", "Pó Milagroso".

Postado

é piada essa de o jack3d ter matado o guri! Cade a autópsia comprovando que a causa da morte foi o jack3d? Ta loco... cada um que me aparece.

Fora aquele putao, viadinho tomando gh na praça e malhando em academia da beira da praia UHAUHAUHAUA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...