Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Queria saber se o bíceps naquele formato bem redondo, chamado de "bisnaguinha" tem a ver com a genética da pessoa,

o meu bíceps não fica com a bola, ele fica mais estendido, falta de treino? Genetica?

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

genetica...

Arnold dizia q rosca concentrada dava aquele aspecto mais redondo e de pico.

Mas é mais genetico, dá pra mudar pouca coisa com exercicios (no formato dele)

O meu é esticado tbm

Mas se vc deixá-lo ENORME.... O formato não faz tanta diferença :P

Postado

Eu queria saber como o Ronnie Coleman é a unica pessoa que conheço que tem uma diferença proporcionalmente maior entre o biceps cabeça longa e o biceps cabeça curta.

A lógica não se aplica a Ronnie Coleman... Se ele quiser voar, ele voa, e a leis da física num podem fazer nada..

Postado

Cara meu biceps tbm é assim por mais que eu treine algum espeifico para surgiu essa "bola" ele não desenvolve, ele fica so massa mesmo, mas ai tbm tem uma grande questão o BF, quando o meu BF esta baixo no caso quando estou em cutting essa bola ja aparece legal, mas em Bulking o everest aqui não da nem um sorriso em frente ao espelho fica sem "bola" nenhuma =/.

Então são dois fatores, ou BF alto ou Genetica, no meu caso os dois influenciam bastante.

Postado

Qualquer pessoa raquítica tem uma "bola" no bíceps... Até cambojano com aids e 6% de bf passando fome tem essa bola...

Logo, com bf baixo todos podem ter um formato razoavel no bíceps.. Querer um igual o do Arnold, já é pedir demais..

Postado

Qualquer pessoa raquítica tem uma "bola" no bíceps... Até cambojano com aids e 6% de bf passando fome tem essa bola...

Logo, com bf baixo todos podem ter um formato razoavel no bíceps.. Querer um igual o do Arnold, já é pedir demais..

Pois é amigo, mas no caso dele acredito que ele não é raquitico e portador de HIV.

Então os unicos problemas que uma pessoa saudavel não conseguir ter este formato no biceps é BF alto ou Genetica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...