Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Suplemento Oxylin Pro (Termogênico)

LucasCunha

Posts Recomendados

• Supermoderador

Os produtos da Arnold para serem vendidos no Brasil tem que ter seus rótulos trocados, é um esquema da Anvisa

acesse o site www.arnoldnutriton.com

ou www.rlsuplementos.com.br

lá tem os verdadeiros rótulos e composição

o OxYlin Pro na minha academia todos que tomaram e tomam estão gostando dos resultados

Até parece. Tem que ser muito idiota para vender um produto que a Anvisa não permite aqui no Brasil. Duvido que eles cheguem a esse ponto.

Esse rótulo que aparece no site é do produto vendido lá fora. Aqui eles são obrigados a mudar a composição. Nem imagino a multa que a Anvisa pode aplicar a eles se eles estiverem vendendo um produto proibido aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os produtos da Arnold para serem vendidos no Brasil tem que ter seus rótulos trocados, é um esquema da Anvisa

acesse o site www.arnoldnutriton.com

ou www.rlsuplementos.com.br

lá tem os verdadeiros rótulos e composição

o OxYlin Pro na minha academia todos que tomaram e tomam estão gostando dos resultados

Também acredito que isto ocorra com o Assault e o Razor 8... eles trocam o rótulo para serem vendidos aqui no Brasil.

Link para o comentário

Acredito que me alimento bem, na maioria das vezes comidas saudáveis, como de 3 em 3 horas e procuro escolher alimentos que ajudem no meu objetivo, estou feliz com o meu peso, mas não consigo ver os músculos. Faço academia há pouco tempo, ano passado fiz muay thai e jump e 2 meses de musculação leve pois estava com objetivo de emagrecer. Esse ano quero secar pouco e definir mais, comecei há menos de 1 mês com um treino mais pesado. Mas queria algumas dicas de quem já malha há mais tempo, pois sou nova nisso. Conheço quase nada sobre suplementos. Agradeço desde já.

esquece esse negocio de peso!nao siginifica nada!

se quer medir algo usa fita metrica,porem o espelho é o melhor de todos

Link para o comentário

Até parece. Tem que ser muito idiota para vender um produto que a Anvisa não permite aqui no Brasil. Duvido que eles cheguem a esse ponto.

Esse rótulo que aparece no site é do produto vendido lá fora. Aqui eles são obrigados a mudar a composição. Nem imagino a multa que a Anvisa pode aplicar a eles se eles estiverem vendendo um produto proibido aqui no Brasil.

Duvido que façam uma linha de produção só para agradar a ANVISA...

Além do mais a empresa gosta de "plagiar" nomes e embalagens, logo, o que seria de diferente "tapear" a ANVISA para obter lucros?

Link para o comentário

• Supermoderador

Duvido que façam uma linha de produção só para agradar a ANVISA...

Além do mais a empresa gosta de "plagiar" nomes e embalagens, logo, o que seria de diferente "tapear" a ANVISA para obter lucros?

É uma possibilidade, ainda mais se tratando de brasil e "politicagens"

Vou na mesma do The Shadow, a possibilidade de esquemas para burlar nossos orgãos não seriam impossíveis, talvez não provavel Só que tem o detalhe: Eles não vendem nada no EUA, o site .com é puro enfeite < ninguem por la conhece eles e nenhuma loja tem produtos deles. Eles basicamente são brasileiros, com qualquer coisa nos EUA < provavelmente logística > que fazem produtos focados no mercado brasileiro e para por ai.

Agora se o esquema de "importação" de suplementos é mais facil do que a produção nacional, abrindo lacunas legais sobre formula modificada ou não, ai é outros 500 e que eu, pessoalmente, não desconsidero < ainda mais pensando nos relatos sobre efeitos parecidos ou iguais aos originais E do lado de negócio mesmo, sobre fazer uma linha especialmente para o brasil (e só para o brasil pelo jeito, já que não vejo outros paises com suplementos feitos especialmente para eles) nos casos de empresas realmente americanas que mandam os assaults e tudo mais para a gente.

Acho que já comentei, eu não pago para testar essas incognitas.

Editado por krebz
Link para o comentário

• Supermoderador

Eu não ponho minha mão no fogo.....duvido muito que uma empresa séria fizesse isso. No entanto, eles não são uma empresa séria...e realmente olhando o site deles parece MUITO suspeito.

Também não compro de maneira alguma....haha

Quanto ao efeito, 420mg de cafeína é algo MUITO forte para quem não está acostumado.

Engraçado que na página brasileira deles tem um link "denuncie produtos falsificados"...hahaha

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Supermoderador

Aguem sabe a diferença dele pro Thermofire?

O thermofire foi o unico termogenico que tomei que não me dava efeitos coaterais violentos, o lipo 6 uc me deixou péssima...

Ola,

Esse thermo fire é o da Arnold?

Ele é só um multivitaminico, não tem nenhum composto termogênico nele.

aliás, nem sei se dá pra chamar de "multi"vitamínico, já que ele só tem vitamina C, complexo B e cromo.

Lipo 6 uc costuma dar bastantes colaterais em algumas pessoas, mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...