Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Suplemento Oxylin Pro (Termogênico)

LucasCunha

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

Isso é uma cilada......

mas de início não confie em nenhum dos suplementos revolucionários nacionais, pois como muitos sabem, a maioria dos ingredientes são proibidos no brasil....

A´lém do mais ja que você quer ter mais certeza, é só consultar o rótulo!

Editado por FPC_Luiz1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não está me fazendo bem oxylin, não estou acostumada com a cafeína, meu sono está desregulado, me sinto estranha, tremores, ansiedade, náuseas, e a única coisa diferente na minha rotina foi o oxylin pro, alguém mais sentiu isso? A tristeza é que paguei 170,00 reais e a pessoa me garantiu que ajudaria a ganhar massa muscular e a secar.

Link para o comentário

• Supermoderador

Realmente não está me fazendo bem oxylin, não estou acostumada com a cafeína, meu sono está desregulado, me sinto estranha, tremores, ansiedade, náuseas, e a única coisa diferente na minha rotina foi o oxylin pro, alguém mais sentiu isso? A tristeza é que paguei 170,00 reais e a pessoa me garantiu que ajudaria a ganhar massa muscular e a secar.

Você foi enganada. Bem enganada.

Se não está acostumada com cafeína, uma cápsula é muito, demais. São 420mg de cafeína por cápsula. Tem como você dividir a cápsula em duas, ou três? Se tiver, faça isso. Assim você consegue uma dosagem menor.

Não tome depois de umas 17-18 horas para não atrapalhar o seu sono. Tome apenas antes do treino para te dar um pouco de gás.

E se mesmo com dosagem menor você continuar se sentindo mal, pare de tomar.

Link para o comentário

Pois eh, fui enganada mesmo! Essa semana parei de tomar e fiquei bem! Acho que vou tomar apenas 2 dias na semana, onde os treinos são mais pesados e preciso de mais energia e vou ver como me sinto. Alguém sabe de algum suplemento pra ajudar no ganho de massa muscular? Tenho dificuldade em ganhar músculos. Obrigada.

Link para o comentário

• Supermoderador

Pois eh, fui enganada mesmo! Essa semana parei de tomar e fiquei bem! Acho que vou tomar apenas 2 dias na semana, onde os treinos são mais pesados e preciso de mais energia e vou ver como me sinto. Alguém sabe de algum suplemento pra ajudar no ganho de massa muscular? Tenho dificuldade em ganhar músculos. Obrigada.

Comida é excelente para ganhar massa muscular :D

Se você não consegue ganhar peso, o problema é falta de alimentação, ou seja, você não está comendo o suficiente. Falta energia para o corpo "construir músculos".

Se você está ganhando peso, mas a maior parte é gordura, aí o problema está no treino. Mas creio que isso não esteja ocorrendo, certo?

Link para o comentário

Acredito que me alimento bem, na maioria das vezes comidas saudáveis, como de 3 em 3 horas e procuro escolher alimentos que ajudem no meu objetivo, estou feliz com o meu peso, mas não consigo ver os músculos. Faço academia há pouco tempo, ano passado fiz muay thai e jump e 2 meses de musculação leve pois estava com objetivo de emagrecer. Esse ano quero secar pouco e definir mais, comecei há menos de 1 mês com um treino mais pesado. Mas queria algumas dicas de quem já malha há mais tempo, pois sou nova nisso. Conheço quase nada sobre suplementos. Agradeço desde já.

Link para o comentário

• Supermoderador

Acredito que me alimento bem, na maioria das vezes comidas saudáveis, como de 3 em 3 horas e procuro escolher alimentos que ajudem no meu objetivo, estou feliz com o meu peso, mas não consigo ver os músculos. Faço academia há pouco tempo, ano passado fiz muay thai e jump e 2 meses de musculação leve pois estava com objetivo de emagrecer. Esse ano quero secar pouco e definir mais, comecei há menos de 1 mês com um treino mais pesado. Mas queria algumas dicas de quem já malha há mais tempo, pois sou nova nisso. Conheço quase nada sobre suplementos. Agradeço desde já.

alimentar-se bem é uma coisa, alimentar-se a ponto de ganhar ou perder peso é outra, bem diferente.

Você provavelmente não vê músculos porque eles têm pouco volume. Sem ganhar massa muscular e aumentar de peso você vai continuar sem vê-los.

Decida qual é o seu objetivo, ganhar ou perder peso (se você mantiver seu peso vai ficar da mesma forma que está). E monte uma dieta de acordo. Suplementos não são necessários, não se preocupe com detalhes, preocupe-se com o que é fundamental: comer de acordo com seu objetivo, treinar de acordo com seu objetivo e descansar.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

se olhar todos os termogênicos da Arnorld dão a mesma composição: 420mg de caféina e só mudam o rótulo e o preço

Lipo Cut X

Lipo Cut Her

Oxylin Pro

essa empresa deveria ser processada, se passam por empresa gringa mas nunca vi nenhum produto deles em sites gringos.

é falta de denunciar

Os produtos da Arnold para serem vendidos no Brasil tem que ter seus rótulos trocados, é um esquema da Anvisa

acesse o site www.arnoldnutriton.com

ou www.rlsuplementos.com.br

lá tem os verdadeiros rótulos e composição

o OxYlin Pro na minha academia todos que tomaram e tomam estão gostando dos resultados

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...