Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pela tabela nutricional é zuado pra porra....amigo meu mandou manipular cafeina na farmácia,saiu por 45 reais...faz o mesmo...ou se for tomar só cafeína via marca de suplemento,compra de outra marca pq é muito mais barato

Publicidade

• Supermoderador
Postado

A minha nutricionista acabou de me recomendar esse oxylin-pro, é tao ruim esse trem mesmo????? to confuso pá carai agora...

Toma duas xícaras de café forte que vai ter o mesmo efeito. E vai custar um pouquinho mais barato...

• Supermoderador
Postado (editado)

E você acredita nisso? Ou você tá sendo muito ingênuo ou trabalha pra eles hehe

Na tabela do Corpo Perfeito tá lá: 1 capsula 500mg = 420mg de cafeína

Nos ingredientes do site "americano" diz que tem 1,3 DMAA ( http://www.arnoldnut...LINPRO%E2%84%A2 ). Caso você não saiba, 1,3 DMAA é proibido no Brasil.

Você realmente acha que a ANVISA vai registrar um produto com DMAA aqui? Cafeína pura, meu querido. Mandar manipular 100 capsulas de 400mg de cafeína não sai nem R$50,00.

Apesar de eu não pagar para testar, as duas possibilidades pode acontecer (desde ser só cafeina, como é provavel).

Assim como corrupção e problemas de fiscalização da anvisa em produtos vindos do exterior (apesar da arnold ser nacional, diz o pessoal que conhece ela melhor que realmente os produtos vem dos eua < como se houvesse ao menos uma parte de logistica deles por la para vender no brasil).

Mas como eu disso, não pago nem ferrando o que cobram só para testar, prefiro ficar com o garantido (marcas gringas de verdade e importando elas)

Editado por krebz
Postado

se olhar todos os termogênicos da Arnorld dão a mesma composição: 420mg de caféina e só mudam o rótulo e o preço

Lipo Cut X

Lipo Cut Her

Oxylin Pro

essa empresa deveria ser processada, se passam por empresa gringa mas nunca vi nenhum produto deles em sites gringos.

é falta de denunciar

Postado (editado)

Cara para mim essas empresas nacionais sao uma vergonha , elas colocam nomes parecidos com os dos produtos que fazem sucesso la fora , so para enganar o consumidor leigo ... Ridiculo

Editado por RafaelOliveira
Postado

Apesar de eu não pagar para testar, as duas possibilidades pode acontecer (desde ser só cafeina, como é provavel).

Assim como corrupção e problemas de fiscalização da anvisa em produtos vindos do exterior (apesar da arnold ser nacional, diz o pessoal que conhece ela melhor que realmente os produtos vem dos eua < como se houvesse ao menos uma parte de logistica deles por la para vender no brasil).

Mas como eu disso, não pago nem ferrando o que cobram só para testar, prefiro ficar com o garantido (marcas gringas de verdade e importando elas)

Concordo que ambas possibilidades podem acontecer, mas a de ser cafeína é muito mais provável. Ainda mais, são quase R$200,00 num tiro no escuro, sendo que possível comprar o orignal por menos de R$150,00...

Quem acaba sendo enganado são os leigos que ouvem o nome do produto nas academias e compram achando que é o mesmo produto.

Postado

Pessoal, tenho uma pequena dúvida. Independente do fabricante ou forma de manipulação, alguém tem dados concretos de quais riscos este tipo de produto oferece?

Tomei Oxylin pro (arnold) por indicação da nutricionista com minha esposa e as comorbidades foram meio tensas.

No primeiro momento tivemos um gás sobrenatural. Começamos com uma leve caminhada no começo de Janeiro, não estamos realmente em ritmo de malhação pesada e hoje corremos de uma vez 4 Km na praia. Mas depois ficamos muito elétricos, com "batedeira" e nós dois com uma leve dormência na língua.

Andei lendo por aqui que pode ser proibido. Procede? Vi que são 300mg por porção.

Desculpem se desvirtuei o tópico, mas quis aproveitar pra ver se consigo maiores informações sobre este produto

Postado

Pessoal, tenho uma pequena dúvida. Independente do fabricante ou forma de manipulação, alguém tem dados concretos de quais riscos este tipo de produto oferece?

Tomei Oxylin pro (arnold) por indicação da nutricionista com minha esposa e as comorbidades foram meio tensas.

No primeiro momento tivemos um gás sobrenatural. Começamos com uma leve caminhada no começo de Janeiro, não estamos realmente em ritmo de malhação pesada e hoje corremos de uma vez 4 Km na praia. Mas depois ficamos muito elétricos, com "batedeira" e nós dois com uma leve dormência na língua.

Andei lendo por aqui que pode ser proibido. Procede? Vi que são 300mg por porção.

Desculpem se desvirtuei o tópico, mas quis aproveitar pra ver se consigo maiores informações sobre este produto

vocês costumavam tomar algum tipo de estimulante?

pq em mim 300mg só faz cocegas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...