Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Suplemento Oxylin Pro (Termogênico)

LucasCunha

Posts Recomendados

Ola,

Esse thermo fire é o da Arnold?

Ele é só um multivitaminico, não tem nenhum composto termogênico nele.

aliás, nem sei se dá pra chamar de "multi"vitamínico, já que ele só tem vitamina C, complexo B e cromo.

Lipo 6 uc costuma dar bastantes colaterais em algumas pessoas, mesmo.

Thermofire do rótulo preto, o hardcore, esqueci de especificar.

aproveitando as sugestões do tópico, pra manipular cafeína precisa de receita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Thermofire do rótulo preto, o hardcore, esqueci de especificar.

aproveitando as sugestões do tópico, pra manipular cafeína precisa de receita?

ah, esse é idêntico ao oxylin. Cafeína pura, 420mg por cápsula.

Se você manipular vai sair MUITO mais barato. Não creio que precise de receita, mas eu nunca manipulei.

Link para o comentário

Pessoal, tenho uma pequena dúvida. Independente do fabricante ou forma de manipulação, alguém tem dados concretos de quais riscos este tipo de produto oferece?

Tomei Oxylin pro (arnold) por indicação da nutricionista com minha esposa e as comorbidades foram meio tensas.

No primeiro momento tivemos um gás sobrenatural. Começamos com uma leve caminhada no começo de Janeiro, não estamos realmente em ritmo de malhação pesada e hoje corremos de uma vez 4 Km na praia. Mas depois ficamos muito elétricos, com "batedeira" e nós dois com uma leve dormência na língua.

Andei lendo por aqui que pode ser proibido. Procede? Vi que são 300mg por porção.

Desculpem se desvirtuei o tópico, mas quis aproveitar pra ver se consigo maiores informações sobre este produto

Cara... só é bom você ver como está sua pressão. Termogênicos costumam aumentar muito a pressão e após o exercício e a perda de líquidos causar uma queda na pressão. Essa dormencia na lingua e essa batedeira no coração me parecem isso. Se tiver pressão alta evite. Procure comer algo 1 leve ( fruta ou um torrada ) 30 minutos antes do exercício, pois a carência de carboidratos também faz isso. E tomar bastante agua durante o exercicio.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Comecei a tomar o OxyLin Pro.

1º dia - Tontura Leve, dor de cabeça

2º dia dor de cabeça...

3º dia asia

E assim foi indo, tomava 2 por dia, dei uma semana de pausa, voltei tomando 1 só pra começar acostumando, nada feito, seguidas dores de cabeça, tontura apenas uma vez e as vezes asis, em resumo, grana jogada fora... o cara para quem dei os mais ou menos 60 comprimidos restantes, falou em tontura... (tomou apenas um).

Não vale a pena.

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...