Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Estou fazendo cutting, desde o dia 03/12/2011. Nessa primeira semana, perdi quase 3 kg. Estava fazendo cutting, com 30g de carbos/dia. Dica do Antonie Vaillant. rs..

Mas, hoje estou me sentindo bem fraco, e sem ânimo nenhum para malhar. Então, resolvi mexer na dieta, aumentando os carbos para 150g. Sei que agora, vou perder menos do que perdi na primeira semana. Mas eu não estava fazendo aeróbicos, nessa segunda semana, vou ver se faço pelo menos 3x de aeróbicos na semana.

Segue a dieta:

Altura: 1,77cm

Peso: 75 kg

Objetivo da dieta: Cutting

8c5a2.jpg

Para começar a fazer aeróbicos, vou começar a ir na academia as 17:00. Faço uns 40min. de musculação e uns 30 min. de esteira andando rápido (sem correr). Na refeição 05, é o meu pós-treino e a ref.06, é o pós-sólido.

E aí, está legal assim?

Publicidade

Postado

Vai mandar um AEJ não ?

Tambem to fazendo aero pós-treino 30mim .pelo que pesquisei depois do AEJ é a melhor alternativa .

Posta depois aí os resultados e considerações do oxyelite .

Vou acompanhar aqui . Força ae man .

Abraço ..

Postado

Vai mandar um AEJ não ?

Tambem to fazendo aero pós-treino 30mim .pelo que pesquisei depois do AEJ é a melhor alternativa .

Posta depois aí os resultados e considerações do oxyelite .

Vou acompanhar aqui . Força ae man .

Abraço ..

Opa.. desculpa a "gonorância", mas o que é AEJ?

Postado

Você deveria ter pesquisado melhor antes e fazer de cara 30 gramas de carb sem fundamento em nada.

Atualmente tou praticamente a 0 de carb por dia, mas existem os refeeds.

Pesquisa mais sobre irmão.

Postado

Aerobico em Jejum

Aeróbico em jejum, não vou fazer. Pq entro as 7:00 no trampo. Estava querendo comprar uma esteira, para poder fazer aerobico em jejum, mas primeiro, vou tentar fazer desse jeito. Aeróbico, depois do treino, se não der resultado, aí sim, compro a esteira e faço de manhã, junto com o OxyElite.

Você deveria ter pesquisado melhor antes e fazer de cara 30 gramas de carb sem fundamento em nada.

Atualmente tou praticamente a 0 de carb por dia, mas existem os refeeds.

Pesquisa mais sobre irmão.

Tô ligado.. mas agora já foi, mas já perdi 3 kg, na primeira semana. Pode até ter sido, um pouco de massa magra, mas a maior diferença mesmo, senti na cintura, baixou 2cm. O braço, continua do mesmo tamanho 42cm contraido.

E em relação à dieta galera, tá legal assim?

• Supermoderador
Postado

Aeróbico em jejum, não vou fazer. Pq entro as 7:00 no trampo. Estava querendo comprar uma esteira, para poder fazer aerobico em jejum, mas primeiro, vou tentar fazer desse jeito. Aeróbico, depois do treino, se não der resultado, aí sim, compro a esteira e faço de manhã, junto com o OxyElite.

Tô ligado.. mas agora já foi, mas já perdi 3 kg, na primeira semana. Pode até ter sido, um pouco de massa magra, mas a maior diferença mesmo, senti na cintura, baixou 2cm. O braço, continua do mesmo tamanho 42cm contraido.

E em relação à dieta galera, tá legal assim?

Você perdeu bastante água e glicogênio, o que é comum em dietas cetogênicas. Você não deve ter perdido mais de 1 kg de gordura, considerando o déficit calórico da sua dieta.

Você está se sentindo fraco porque o nível de glicose no sangue baixa em uma dieta assim, e porque eventualmente você depleta o glicogênio muscular.

Faça como o rasek falou, refeeds de carboidratos uma vez por semana. Procure por Dieta Cetogênica Cíclica. Leia o livro The Ketogenic Diet, do Lyle Mcdonald, se pretende seguir uma dieta cetogênica. E antes de cada treino ingira uns 5g de carboidrato simples (pode ser açúcar comum, ou malto, ou algo do tipo) para elevar o nível de glicose sanguínea. Oupode ser uma banana nanica como está no seu pré-treino da nova dieta.

Mesmo que você aumente os carboidratos para 150g, eventualmente você irá depletar o glicogênio muscular... e vai voltar a sentir fraqueza.

E uma dieta com 150g de carboidrato pode ser mais difícil de seguir do que uma com 30g. Com uma quantidade baixa de carboidrato o corpo entra em cetose, e a cetose ajuda a inibir o apetite.

O aeróbico pode ser depois do treino, não tem problema, só mantenha em intensidade baixa, como você já faz. A não ser que seu BF seja muito baixo, não tem grande vantagem em fazer aeróbico em jejum.

Postado

Você perdeu bastante água e glicogênio, o que é comum em dietas cetogênicas. Você não deve ter perdido mais de 1 kg de gordura, considerando o déficit calórico da sua dieta.

Você está se sentindo fraco porque o nível de glicose no sangue baixa em uma dieta assim, e porque eventualmente você depleta o glicogênio muscular.

Faça como o rasek falou, refeeds de carboidratos uma vez por semana. Procure por Dieta Cetogênica Cíclica. Leia o livro The Ketogenic Diet, do Lyle Mcdonald, se pretende seguir uma dieta cetogênica. E antes de cada treino ingira uns 5g de carboidrato simples (pode ser açúcar comum, ou malto, ou algo do tipo) para elevar o nível de glicose sanguínea. Oupode ser uma banana nanica como está no seu pré-treino da nova dieta.

Mesmo que você aumente os carboidratos para 150g, eventualmente você irá depletar o glicogênio muscular... e vai voltar a sentir fraqueza.

E uma dieta com 150g de carboidrato pode ser mais difícil de seguir do que uma com 30g. Com uma quantidade baixa de carboidrato o corpo entra em cetose, e a cetose ajuda a inibir o apetite.

O aeróbico pode ser depois do treino, não tem problema, só mantenha em intensidade baixa, como você já faz. A não ser que seu BF seja muito baixo, não tem grande vantagem em fazer aeróbico em jejum.

Refeed de carbo, seria o dia do lixo? Fazendo 1x na semana, ficaria legal?

Fazendo essa dieta, de 150g de carbo, levando em consideração, que estou fazendo cutting, posso aumentar em quantas gramas, os carb. no refeed?

• Supermoderador
Postado

não exatamente, mas pode ser no dia de lixo.

refeed de carboidratos é justamente isso, você repõe o glicogênio muscular consumido nos treinos. Depende dos treinos e do nível de depleção, mas provavelmente você vai precisar de mais de 300g de carboidrato em um dia só. Se no seu dia de lixo você consumir pelo menos essa quantidade, tudo bem.

Se você consumir mais carboidrato (150g contra 30g), obviamente a necessidade de carboidratos no refeed será menor, já que você está "repondo" uma certa quantidade todos os dias. O quanto será necessário, eu não sei dizer.

Mais uma vez, não tem problema nenhum em seguir uma dieta com menos carboidrato (digamos uns 60g, não precisa ser só 30g). Pode ser mais fácil para você do que seguir uma de 150g.

Abraços e boa sorte com sua dieta.

Postado

não exatamente, mas pode ser no dia de lixo.

refeed de carboidratos é justamente isso, você repõe o glicogênio muscular consumido nos treinos. Depende dos treinos e do nível de depleção, mas provavelmente você vai precisar de mais de 300g de carboidrato em um dia só. Se no seu dia de lixo você consumir pelo menos essa quantidade, tudo bem.

Se você consumir mais carboidrato (150g contra 30g), obviamente a necessidade de carboidratos no refeed será menor, já que você está "repondo" uma certa quantidade todos os dias. O quanto será necessário, eu não sei dizer.

Mais uma vez, não tem problema nenhum em seguir uma dieta com menos carboidrato (digamos uns 60g, não precisa ser só 30g). Pode ser mais fácil para você do que seguir uma de 150g.

Abraços e boa sorte com sua dieta.

Certo, o estranho, é que só sinto fraqueza, no dia pós treino de peito. Nos demais dias, é tranquilo. Vou deixar o treino de peito na sexta-feira, e no sábado, se necessário, faço refeed pro dobro de carbo. No caso, 300g.

Essa semana, vou tentar fazer essa dieta de 150g de carbos. Se não perder nada, baixo pra 30g ou 60g novamente e faço refeed no sábado.

No mais, está legal a dieta? Não preciso, mexer em nada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...