Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Andei pesquisando sobre alguns alimentos oleaginosos, então fui no mercado fazer umas compras e já peguei amêndoas (caro pcrl, 8 conto 150g -vi só na hora de passar-) e amendoins.

Bem, viso hipertrofia, mas não sou nada adepto do bulk sujo (apenas exemplo), então mesmo que meus ganhos (que estão muito bem) sejam mais lentos por querer queimar gordura junto, não vejo problemas, é o que quero, e pesquisando pelas frutas oleaginosas, li que elas aceleram a queima de gordura... É correto isso?

Vi algumas indicações quanto a comer na ceia, e minha dúvida está justamente em qual horários comer, visando uma queima mais rápida de gordura e a já ingestão de boa parte de gorduras boas.

Vou começar a fazer aeróbicos em jejum, caminhada de uns 20min, umas 3x pela semana, as mesmas vezes em que farei abdominais (apenas à noite, quando for malhar). Acham que é uma boa comer as amêndoas e amendoins na noite anterior aos aeróbicos em jejum? Ajudaria na queima de gordura?

Estou conseguindo ter ótimos ganhos ligados a hipertrofia e perder barriga junto. Vou caminhando todos os dias pra academia e volto dando umas corridas de leve. São 4km todos os dias. Quero uma maneira pra conseguir queimar ainda mais rápido a gordura indesejada do abdomen, mas ainda visando hipertrofia.

Em qual horário vocês acham que ficaria melhor?

P.S.: Estou sem consumir nenhum tipo de gordura boa no momento além do Ômega 3 do atum que não pode estar sempre presente por conta do preço (irei pesquisar pelas capsulas, dizem que sai mais em conta), apenas cortei ao máximo frituras e coisas do tipo que antes estavam sempre presentes.

Abraços!

Publicidade

Postado

Os horarios não vão fazer diferença, apenas escolha o que for mais conveniente pra voce, quanto a queimar gorduras, o que realmente vai faze-lo perder gordura é o déficit calórico total, porém déficit calórico = perda de gordura, excesso calórico=ganho de massa, por isso entram em contradição quanto a queimar gordura e ganhar musculo, voce deve comer algo em torno de sua manutenção ou as vezes 100+ ou as vezes 100- ou ciclar calorias, enfim.. mas se voce diz dar resultado, ok. Consumir gorduras é importante por questões de saude e hormonais, pois o corpo humano necessita de gordura para sobreviver, porém essa história de coma gordura pra queimar gordura, ja li algo a respeito de ser mito, porém preciso confirmar essa fonte, mas elas tem que ser ingeridas MAIS pelo fato de serem saudaveis, possuirem antioxidante e os acidos graxos essenciais, fora que aliando o consumo de gorduras a os outros macros, ela retardará a digestão, ou seja se voce manda um macarrao com azeite, concerteza ele vai ser absorvido bem mais lentamente, pode ser que por isso dizem que elas ajudam a ''queimar gordura'' pois o macarrão que seria absorvido de x jeito, vai ser absorvido do jeito Y, sem falar que a gordura é importante para te manter saciado, a termogenese da gordura é similar a das proteinas, um pouco menos, e um pouco mais que a do carboidrato o que contribui também.

E que puta cagada en bixooooo, amendoa, castanha e nozes no supermercado é um assalto a mão armada, nozes, 200g no pao de acucar ta saindo 18 reais, 18!!!! O amendoin é dos grãos/oleaginosas, o mais em conta.

yao-ming-meme.jpg

desculpa mas não resisti, os bons entenderão :laughingsmiley:

------------------------

sobre os horários acho que não tem muita diferença, basta consumir.

Postado

Bem, não posso comentar algo sobre o que o fe rato disse em comparação a irônia do enebt, mas pareceu muito bem explicado, sendo ou não verdadeiro (por conta da ironia, apenas deixando claro). Agradeço muito por ter compartilhado.

Eu vou só nos amendoins mesmo futuramente, porque realmente é bem caro as amêndoas...

E como disse, estou me saindo bem, tendo ganhos notáveis tanto quanto a perda de gordura na barriga como, principalmente, ganho de massa muscular, então se der ao menos mais uma colaborada, já tá ótimo. :D

Alguém aí já consome amendoins e amêndoas com um propósito como o meu e sabe me recomendar a quantidade "ideal" nesse caso? Abraço!

Postado

fe rato, valeu pela força, parceiro. Muito bem explicado. ;)

Vou dar uma dividida boa nas gorduras, comprar um azeite de oliva pra substituir o comum, ômega3 eu vou deixar pras cápsulas mesmo que pagar tão caro no atum não tá valendo, e o resto vou completando com amendoins, ovos que como direto, e vou ver se acho mais alguma fonte barata de gorduras boas.

Aveia eu como muito, direto.

O amendoim que comprei é um sel pele, torrado e salgado, mas não compensa mesmo. Me lembro que comprava em fruteiras pacotões de 500g há teeeeeeeeempos atrás, vou procurar novamente.

Abração e valeu pela força. ;)

Postado

Bem, não posso comentar algo sobre o que o fe rato disse em comparação a irônia do enebt, mas pareceu muito bem explicado, sendo ou não verdadeiro (por conta da ironia, apenas deixando claro). Agradeço muito por ter compartilhado.

Eu vou só nos amendoins mesmo futuramente, porque realmente é bem caro as amêndoas...

E como disse, estou me saindo bem, tendo ganhos notáveis tanto quanto a perda de gordura na barriga como, principalmente, ganho de massa muscular, então se der ao menos mais uma colaborada, já tá ótimo. :D

Alguém aí já consome amendoins e amêndoas com um propósito como o meu e sabe me recomendar a quantidade "ideal" nesse caso? Abraço!

relaxa cara, o que ele disse tá de boa, a minha ironia foi sobre outra coisa =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...