Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguns amigos meu colocam a creatina na boca,e depois tomam água,isso prejudica alguma coisa ? Tem diferença entre diluir ou colocar na boca de uma vez ? Obrigado

Minha creatina é Creatina Monohydrate da Nature's Best... é boa ?

Postado (editado)

Creatina dissolve muito mal e acaba ficando no fundo do copo. Então, quando vai tomar, mesmo misturando bem, pode ser que fique uma pequena quantidade lá em baixo. Jogando o produto direto na boca não há risco de que isso aconteça.

Editado por Firminão
Postado

Eu li tbm que é bom misturar whey + dextrose + creatina de uma vez só num copo de agua , mas se eu tenho a chance de tomar 3 copos de agua , pq eu iria tomar tudo em copo só ?

(3 copos de agua ia ajudar na quantidade que voce tem que tomar por dia no uso da creatina)

Postado

Eu li tbm que é bom misturar whey + dextrose + creatina de uma vez só num copo de agua , mas se eu tenho a chance de tomar 3 copos de agua , pq eu iria tomar tudo em copo só ?

(3 copos de agua ia ajudar na quantidade que voce tem que tomar por dia no uso da creatina)

a água você toma normalmente, não tem essa de mimi de tomar tudo isolado pra tomar mais água, coloca na boca e engole sem frescura... e sobre misturar whey+dextrose+creatina, já tem tudo picadinho nesse fórum... a respeito da creatina faça como achar melhor, mas quer tomar creatina pura porque? se mesmo disse que tem que tomar junto com dextrose e whey? mistura no copo tudo e toma sem frescura

Postado

Você tomaria tudo em 1 copo, pois a quantidade de água influencia no pico de insulina. E colocando a dextrose ou o malto, o que você quer é um estimulo maior à insulina (o que passa, necessariamente, pelos níveis osmóticos do seu sangue no momento da digestão).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...