Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aee Galera do forum,

Eu tow num duvida, eu comecei a usar o lipo 6 black e estou no 4º dia, atualmente 1 comprimido de manha e 2 atarde. Mas ai é que ta, parece que o Lipo 6 Black está causando um efeito contrario, depois de algum tempo que eu bebo os comprimios, ao invez de ficar agitado, ta me dando é sono. É normal isso? Ou é como se o o Lipo 6 Black ja tivesse passado o efeito e o corpo começa a relaxar?

Lembrando que dos dias que eu comecei a utilizá-lo, em nenhum me deu insonia.

• 3 meses depois...

Publicidade

Postado

Opa, blz?

Cara, estou tomando há 3 dias, dois comprimidos de manhã e dois a tarde, e senti a mesma coisa: MUITO SONO.

No primeiro dia bateu o calorão, ansiedade, agitação, e até foi um pouco difícil dormir, mas agora, só bobeira mesmo.

Vou continuar tomando pra ver no que dá.

Como a tua postagem já é antiga, quais foram os resultados pra ti? Deu efeito?

Valew.

Postado

Opa, blz?

Cara, estou tomando há 3 dias, dois comprimidos de manhã e dois a tarde, e senti a mesma coisa: MUITO SONO.

No primeiro dia bateu o calorão, ansiedade, agitação, e até foi um pouco difícil dormir, mas agora, só bobeira mesmo.

Valew.

Opa, blz?

Valew.

ja faz 1 ano o topico kkk

se axa msm que ele vai te responder?

Postado

Eu comecei ontem, no black tmb,

Nao senti sono nao, tomei 1 + 1.

hj to no 2 + 1.

oque eu percebi foi que realmente, suei bastante durante o dia, e a noite, eu estava exausto. normalmente durmo as 2 / 3 da manha...

ontem a meia noite eu tava morto...

mas tive mais disposicao pra correr e tal;;; (pode ser efeito placebo, ja q nao deu tempo de fazer efeito).

@texanobta vamo ficar em contato, pra ver como vao acontecendo as mudanças.

no momento to com 83kg, 20% bf.

Como nao tenho adipometro, nem trena, e nem sei medir, soh vou ver o final, na avaliaçao, qnd acabarem os comps.

mas o peso eu vou relatando aqui.. e oque eu acho q ta mudando, ou nao

Hoje tomei 2, fiz um AeJ leve, depois de 30 mins comi, e tal, tudo certinho, nao to sentindo nada errado, so far.

Postado

Vocês sabem como funcionam os termogênicos?

Eles são feitos de uma mistura de compostos termogênicos, ou seja, de difícil digestão, que necessitam de uma grande quantidade de energia para serem completamente digeridos. Com isso, a temperatura corporal aumenta, e a repentina "demanda" de energia para digerir esse termogênico é a responsável por fazer com que o corpo procure pela gordura como fonte energética. Mas isso só é eficaz no caso de vc usar o termogênico com baixo teor de glicose no sangue, e com a insulina em baixa também. Se vc tomar ele logo após refeição não funciona muito bem, já que, apesar da temperatura aumentar, a insulina não vai permitir que a lipólise ocorra.

Se você está com sono após usar isso, pode ser ou por uso em excesso do mesmo ou uso em horário errado, como após a refeição...Pois aí o corpo precisa de tanta energia pra digerir a comida e mais o termogênico que ele consome todo o glicogênio e a lipólise não está ocorrendo de maneira satisfatória, o que gera uma falta de energia pro corpo e portanto, o sono bate.

Verifique o jeito com o qual está tomando isso aí pra não fazer errado. Caso os sintoma do sono não suma, procure um médico.

Postado

Realmente, isso tem sentido..

Eu estou tomando na hora q acordo, 30 mins depois, eu como.

e 30 mins antes do almoço tmb ( como eh recomendado na bula)

Postado

Isso isso isso. E você, obviamente não apresenta os sintomas de sono do colega que criou o tópico. Antes da refeição é a hora certa. Mas tome cuidado se vc tem problemas de estômago posi ele pode atacar as paredes e te causar uma gastrite ferrada, e as vezes as pessoas pensam que foi o que elas comeram e não termogênico...

Postado

@Brunobyof Realmente não estava ligado como funcionam os termogênicos. Dei uma de mirim e comecei a tomar por indicação de um amigo. Vou cuidar melhor essa questão dos horários, acho que a tarde estou tomando muito pouco tempo após o almoço.

@frlps não fiz avaliação antes de começar a tomar. Tentarei fazer as medições na quinta-feira, daí posto aqui.

Valew galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...