Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Fotos = Meta Perda 6K Em Um Mês.


msmrock

Posts Recomendados

Caro amigo jvst ...

Feliz ano novo !

Entendi sua colocação. Eu vou fazer isso, pode tomar o whey na hora que for dormir tipo depois da janta ?

Obrigado

Abraços

Amigos só uma informação ... para um whey de qualidade e de absorção rápida qual desses dois é melhor: whey optimun standard gold ou hydro whey ?

Não axo necessário tomar whey antes de durmir nao...to no 3o pote e quando tomava antes de durmir nao mudou mta coisa nao...so ajudou a acabar com ele mais rápido...se vc estiver com uma boa alimentaçao (rica em proteinas), tomar whey antes de durmir vai jogar dinheiro fora...faço dieta de definiçao e tomo apenas após o treino...no que diz respeito a marca do whey, já ate saiu uma materia aqui no hipertrofia sobre a diferença dos dois tipos de whey...a unica coisa que vc tem de ver eh se a marca eh boa tipo Probiotica, integralmedica, mas se vc esta olhando da optimum nao se preocupe, considero a melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Meu amigo jvst, obrigado entendi sua colocação ... eu visitei a materia que voce passou é muito interessante, a proteina hidrolizada é de alta absorção é indicada para quem utiliza bastante a proteina nos treinos, ou seja para altissimo treinamente, correto ? se for isso eu vou de isolada mesmo ... meu amigo o que voce aconselha:

o whey protein gold standard ou 3 whey protein probiotica ou ultimate 5 whey protein probiotica, no caso voce me aconselha a tomar junto BCAA para ajudar ainda mais no ganho de massa magra ... qual BCAA é melhor .... muito obrigado

Editado por The Ripper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo jvst, obrigado entendi sua colocação ... eu visitei a materia que voce passou é muito interessante, a proteina hidrolizada é de alta absorção é indicada para quem utiliza bastante a proteina nos treinos, ou seja para altissimo treinamente, correto ? se for isso eu vou de isolada mesmo ... meu amigo o que voce aconselha:

o whey protein gold standard ou 3 whey protein probiotica ou ultimate 5 whey protein probiotica, no caso voce me aconselha a tomar junto BCAA para ajudar ainda mais no ganho de massa magra ... qual BCAA é melhor .... muito obrigado

Manda um whey da optimum que é o melhor de todos, se quiser um mais barato pode pegar o da integralmédica 5w (o que estou tomando), na minha opiniao melhor que esses dois da probiotica. Não vejo muita necessidade de tomar bcaa nao, mas pode tomar também, nao vai atrapalhar em nada e nao é muito caro, algumas marcas boas sao integralmedica, probiotica e optimum, qualquer um desses vc vai estar bem servido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ae sentiu alguma alteração nos batimentos cardiacos, euforia, ou alguma alteração desse tipo? primeira vez que tomo termogênico e estou sentindo diferenças sensiveis.. estou com medo de dar algum problema cardíaco.. Enfim logo que tomei a primeira pirula senti, mas pode ser psicológico né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eh normal...afinal o termogenico eh pra isso mesmo...acelera seu metabolismo, consequentemente os batimentos, da vontade de sai andanu fik flando, e um calor excessivo...rsrs... das primeiras vezes eh normal, mas depois melhora...esquenta nao...so tem de tomar cuidado se vc tiver um problema cardiaco ou tendencia...ai eh melhor parar...

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...