Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Fotos = Meta Perda 6K Em Um Mês.


msmrock

Posts Recomendados

post-66565-0-47464700-1323630257_thumb.jBlz!

Vou postar meu relato com os resultados com Oxyelite Pro.

Meu objetivo é perder 6k e ganhar massa magra.

Meus dados atualmente:

Idade 34

Altura 1,72

Peso 86K

Braço 37

Peito 105

Cintura 98

Coxa 54

Musculação de segunda a sexta, com o suplementos:

Creatina antes do treino.

BCAA antes do treino, durante o treino e após treino.

whey protein após treino.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Fala Cara... com uma dieta com um deficit calorico diario bacana vc perde esses 6kg sim. Da um pulo na parte de nutricao e monte uma dieta pra vc se ainda nao o fez, ela sim da mais resultado q qqr termogenico na face da terra(sim, sei que eh chato ler isso, tanto quanto fazer a dieta, mas eh necessario).

So uma sugestao... se ja tem o BCAA ok tome. Mas saiba que nao vale taao a pena assim, da uma olhada depois no topico fixo na parte de suplementacao falando sobre o bcaa.

Sugestao 2: Adicione um malto ou dextrose ou ate mesmo um carbo de alto indice glicemico no whey para um melhor aproveitamento.(pode ser uma banana madura imediatamente apos o treino e quando chegar em casa tomar o whey)

Sugestao 3(EDIT): Toma a cretina no pós junto do shake pós-treino.

Descanse bastante.

Pronto, so ai tu perde essa graxa facil. Não depende do suplemento, e sim da tua dieta e do teu empenho.

Boas Perdas!

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei oxy elite!!! voce nao vai conseguir ganhar massa magra se nao tomar pelo menos um pre,ou pro hormonal junto com o oxy... ele queima muito e queima musculo tambem!!! por mais que voce coma proteina seu corpo nao vai absorver tanto quanto vai queimar!!

esse negosio de dextrose ou malto,nao tome... eu estava tomando,minha nutricionista mandou parar pois nao é bom para perder peso,só vai atrapalhar,e nao ajuda tanto qto pensam pro melhor aproveitamento do whey... só vai aumentar a produçao de insulina rapidamente que nao é oque voce querr!

jaa ouvi de 2 nutricionistas,das melhores da minha cidade que a dextrose ou malto pra ajudar a absorsao do whey é um mito,nao vai te ajudar em quase nada!!

se quiser ta aqui a foto das minhas perdaass abraçooohttp://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150422982141937&set=a.10150307692926937.330850.704951936&type=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor para absorção da whey/ creatina no pós treino é tomar um copo de água/suco com açucar antes de tomar a proteína, malto e outros carbos vão só engordar você, eu tb to pensando em fazer o que você está fazendo, então verei o tópico de tempos em tempos para ver os resultados...

e não toma pré/pró com hormônio, pq suplemento com hormonio é anabolizante(bomba) e faz mal pra saúde, quem usa isso pra ganhar massa não sabe do que está falando :P

o melhor pra ganho de massa magra é whey+creatina segundo o que diz no próprio hipertrofia.org, segue o link

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/09/23/os-10-melhores-suplementos-para-ganho-de-massa/

t+

Sugestao 3: Toma a cretina no pós junto do shake pós-treino.

Descanse bastante.

Pronto, so ai tu perde essa graxa facil. Não depende do suplemento, e sim da tua dieta e do teu empenho.

Boas Perdas!

realmente , creatina se toma depois do treino, se quer tomar proteina antes do treino toma whey, e antes de dormir pode tomar albumina também, daí fica uma suplementação super proteica...

Editado por LucasAgostini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to falando de t-up,pink magic que sao percursores de testosterona... sao estimulantes naturais que vao fazer aumentar o nivel naturalmente,nao jogar mais hormonio no seu corpo,pro hormonal sim já é EA... mais é o unico jeito de ganhar massa qdo ta se tomando o oxy... a creatina vai ajudar um pco,talves voce nao perca massa ou ganhe muito pouco...

melhor coisa pra ganho de massa nao é natural lek!!! bom segue a dica,ja tomei oxyelite... tinha uma alimentaçao quase que perfeita,com muita proteina mais o corpo nao absorve tanto quanto se gasta,ocorre perda de massa muscular...

att

abraçoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firme e forte na dieta e malhação, segue novas medidas.

Medida anterior e atual.

DATA 09/12/2011 ALTURA 1,72

PESO 86

PEITO 105

CINTURA 98

BRAÇO 37

COXA 54

DATA 18/12/2011

ALTURA 1,72

PESO

PEITO 98

CINTURA 95

BRAÇO 37

COXA 53

O peso ainda não sei se deu uma reduzida, tenho que pesar.

Valeu Galera! Pelas dicas.

Abs.

Editado por msmrock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...