Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to bastante retido diggoskt...

É aquela coisa, cada corpo É um corpo, cada caso É um caso...

Pd crer...meu corpo nao retem liquido praticamente...acho que nem se eu mandar deca

assino em baixo de tudo que o bagual falou...

900 mg de ciclo 6 vai dar muita espinha.se eh seu primeiro ciclo nao faz isso...

quanto a crescer treinando 7 dias por semana e 5x nataçao ta errado

o idela era 2x nataçao e 3 musculaçao

mas se quer continuar,entao fassa 6 x musculaçao e 2x nataçao.

Postado

Axo que da pra crescer fazendo 6x musculação e 5x natação sim. Ate pq ja ate começei a natação 5x na semana, e ja senti uma tonificada boa, principalmente nas pernas. So complementar a dieta ingerindo mais caloria, que axo que da pra segurar. Ate pq alem de crescer pretendo perder gordura. Na minha opinião da, agora aceito sugestões sim, são muito bem vindas. Quanto ao ciclo realmente a testo 3x na semana ta mei pesada, talvez eu diminua pra 2. Devo iniciar o diana so no inicio mess pra dar um gás. Quanto ao ciclo não e meu primeiro naum, fiz um a uns dois anos atras pra ganho de peso, baseado em hemogenin, deca e durateston; ganhei bastante peso na epoca. Só que fiquei muito inchado, agora to interessado em crescer, so que com mais qualidade, mesmo que eu não creça tanto.

TODAS AS SUGESTÕES DOS COMPANHEIROS ME ESTÃO SENDO MUITO ÚTEIS, OBRIGADO A TODOS....

Postado

Na MINHA opinião 6 treinos de musculaçao + 2 de nataçao, AINDA FICA PESADO pra quem quer crescer bastante.

le o que eu escrevi...eu n falei que esse eh o ideal.falei que eh melhor do que ele vai fazer

Postado

Ha ta cara tendi, vou continuar o treino do jeito que ta por enquanto. Até pq e bom pra dar uma cortada. Dai quando iniciar o ciclo talvez reduza a natação pra 2 x na semana.

Agora a musculação, sempre fiz de 5 a 6x na semana. Consigo reduzir naum e habito. rsrsr... Talvez reduza o numero de aparelhos por dia e aumente os pesos.

Rendendo assunto, vcs conhecem o m-drol, nunk tomei o pessoal diz que e muito bom. To pensando em mandar o dianabol nas 4 primeiras semanas e logo apos iniciar o m-drol. Sera que rola...

Postado

Dianabol e em seguida M-drol

1º eu acho que nao vai ter muitos ganhos

2º se prepara pra gineco

3º precisará de um fígado novo

Le mais Angelo, nosso fórum tem muita informação boa, se vc der uma pesquisada vai entender que não se deve fazer isso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...