Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novo aqui no forum e gostaria de contar com a colaboração dos sr. para que eu monte um ciclo, no qual eu consiga resultados da melhor forma possível.

Objetivo: Ganho de massa muscular e perda de gordura.

Gurdura corporal: 14%.

Peso: 82kg.

Altura: 1,73.

Algumas medidas: Braço 43cm, perna 57cm.

Tempo de treino: 4 anos.

Intesidade dos treinos pretendida para o ciclo: Musculação 6 a 7 dias na semana, natação 5 dias na semana.

Pretendo realizar um ciclo de 8 semanas.

1-8 = Stran, um dia sim outro não; 1ml.

1-8 = Ciclo 6, segunda, quarta e sexta; 1ml.

1-8 = Dianabol, 30mg por dia, divididas de 7 em 7 horas.

Pós ciclo: A ser montado.

Dieta durante o ciclo: Montada.

Suplementos durante o ciclo: Wey, malto; carnetina antes do ciclo e no inicio.

Suplemento após o ciclo: Wey, malto, creatina, M-drol.

Espero que os companheiros me ajudem, principalmente, com relação aos intervalos de aplicação e sobre o dianabol que apesar de ter pesquisado não conheço muito bem. A intenção do dianabol no ciclo e de dar volume. Enquanto o stran e a testo alem do volume ajudem na definição.

Postado (editado)

Se quiser dar volume com o Dianabol poe 50mg por dia.

Aumenta a dose do stano pra mais 1 ml.

Recomendei que vc usasse 50mg de Dianabol porque achei que vc ia fazer umas 3~4 semanas mas vc vai fazer 8 semanas de dianabol mesmo?

Editado por IParanoid
Postado

to querendo mandar nas 8 semanas, por isso to querendo usar uma dosagem menor. Pq o intuito e manter o volume durante o ciclo. Agora qualquer coisa posso almentar a dosagem e usar por menos tempo no final do ciclo. Será que fica melhor...

Postado

Cara seguinte.

Eu diminuiria a dose já que você vai usar por tanto tempo (menos que 30mg até).

Mas acho que o ideal seria usar menos tempo pq o Diana ia contribuir como kick start porém ele tem 2 ações antagonistas do Stano.

1 - Retenção

2 - Aumento do colesterol ruim

O stano faz tua MM crescer sem retenção e com qualidade e entre outros efeitos ele diminui o colesterol ruim.

Agora para pra imaginar o'que aconteceria com Diana x Stano na mesma época...

Acredito que a utilização do Stano seria dispensável se for pra usar junto do Dianabol.

Abraços

Postado

vlww, cara tinha pensado nisso tbm... Axo que vou deixar o dianabol pra la e vou mandar uma oxandrolona no lugar... Apesar de axar que o ganho não vai ser tão grande quanto o dianabol, a qualidade concerteza vai....

Visitante kauepereiradarosa
Postado

E porque vc nao usa o dianabol por 4 semanas? E depois termina as 8 semanas completa com o resto do ciclo

Postado

Mas tipo as 4 primeiras semanas do ciclo, ou as 4 ultimas... So vou começar o ciclo em janeiro, intaum ate la to bolando... Obrigado, gente pelo apoio...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...