Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, to saindo de um cutting e agora dia 2 de janeiro, quero ganhar uma massa, o mais limpa possível...

O que acontece é o seguinte, to terminando um cutting, quase 3 meses já de cutting [tava bem gordo], e tive bons resultados, só que estou com um pouco de medo de dar uma ganhada de BF com esse combo de suplemento, o que vocês acham?

Claro que irá ter mais a suplementação básica whey e albumina, e claro também que eu iriei manter a alimentação balanceada, mas mesmo assim estou com medo ou será que seguindo a dieta não tera aumento de BF?

E ainda continuarei com os aerobios que to fazendo na fase de cutting...

Publicidade

Postado

Aumento do BF = alta ingestão de calorias.

O 1M.R. e a Creatina, juntos, possuem quase nada de calorias, pode ter certeza que você não irá engordar por causa deles.

Agora, inchaço é outra história, vai depender da reação do seu organismo para com a creatina.

Postado

Bom pessoal, to saindo de um cutting e agora dia 2 de janeiro, quero ganhar uma massa, o mais limpa possível...

O que acontece é o seguinte, to terminando um cutting, quase 3 meses já de cutting [tava bem gordo], e tive bons resultados, só que estou com um pouco de medo de dar uma ganhada de BF com esse combo de suplemento, o que vocês acham?

Claro que irá ter mais a suplementação básica whey e albumina, e claro também que eu iriei manter a alimentação balanceada, mas mesmo assim estou com medo ou será que seguindo a dieta não tera aumento de BF?

E ainda continuarei com os aerobios que to fazendo na fase de cutting...

A única coisa de aumenta o BF e comer além das suas taxas metabolica ou seja comer além das suas necessidades!

Postado

TekPIXX

Esse inchaço é devido a retenção hidrica né?

Em quesito pré-treino e creatina, não tenho a mínima experiencia nunca suplementei com eles...

pois então, essa retenção que gera o inchaço é algo muito considerável? chega a dar uma grande alterada na definição? ou não?

desconsiderando a quesito individualidade genetica, to perguntando isso na experiencia do pessoal

Postado

velho nao li nada do que vc disse...vou responder pelo nome do topico

se vai aumentar sua BF,o que decide eh sua dieta...porem eh dificil aumentar BF com 1mr....tem bastante estimulante ajuda a emagrecer etc

Postado

TekPIXX

Esse inchaço é devido a retenção hidrica né?

Em quesito pré-treino e creatina, não tenho a mínima experiencia nunca suplementei com eles...

pois então, essa retenção que gera o inchaço é algo muito considerável? chega a dar uma grande alterada na definição? ou não?

desconsiderando a quesito individualidade genetica, to perguntando isso na experiencia do pessoal

Já que nunca usou, diria que não vai achar algo considerável não, talvez até goste porque da a impressão de ser maior.

Testa, cara, começa a mandar e analisa. Caso não goste, é só parar com a creatina e já era.

Postado

Já que nunca usou, diria que não vai achar algo considerável não, talvez até goste porque da a impressão de ser maior.

Testa, cara, começa a mandar e analisa. Caso não goste, é só parar com a creatina e já era.

Beleza então meu velho, isso que vou fazer, dia 2 abro um relato ai pra galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...