Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mito Ou Verdade? Perder Gordura E Ganhar Massa Magra.

AndersonWavrik

Posts Recomendados

Olha só, primeiro: não é preciso comer de 3 em 3 horas, isso não acelera metabolismo e blá blá blá...

Se essa sua foto for atual, pelo que eu vi você não tem muita coisa de músculo não, se quer diminuir seu bf você vai ficar um palito por não ter muito musculo na minha opinião.

Primeiro ganhe muita massa muscular e depois aí sim fazer um cutting pra definir....

Olha só, primeiro: não é preciso comer de 3 em 3 horas, isso não acelera metabolismo e blá blá blá...

Se essa sua foto for atual, pelo que eu vi você não tem muita coisa de músculo não, se quer diminuir seu bf você vai ficar um palito por não ter muito musculo na minha opinião.

Primeiro ganhe muita massa muscular e depois aí sim fazer um cutting pra definir....

certeza?

Editado por toinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, vindo de alguém que é um grande admirador do basquete, se você realmente leva o esporte a sério você não deveria nem estar pensando em perder músculos. Musculos são o mais importante de tudo, 17% bf não é nada para um cara grande. Outra coisa, musculação vai apenas te ajudar. Te dar força e mais peso, o que é ótimo pras jogadas de garrafão, além de que músculos queimam calorias, se você não quer ficar super fraco (assumindo treinos intensos todos os dias e sem trabalho de musculação, seus músculos vão derreter, um pouco de gordura também vai mas a que custo) você deve praticar musculação sim. Sem falar que a gordura nunca fica muito alta pra quem treina intensamente (tanto nos aeróbicos quanto na musculação) e com uma boa dieta, tudo vai chegando naturalmente, bodyfat menor e mais musculos.

Link para o comentário

Muito obrigado mesmo Angelogm, eu te entendo perfeitamente. Sim eu sou um grande admirador do basquete, mas eu vou te falar o porque dessa minha vontade e querer mudar, Eu sou um cara que sempre admirou jogadores estilo "Jumper", ou seja, pulam muito, e eu quero ser igual eu quero ser um "Jumper", Eu tinha 117 KG e 17% de BF é muito, fiz muitas pesquisas li muito e cheguei a uma conclusão do que é preciso para pular muito, e são eles, abdômen muito desenvolvido, pernas com uma força explosiva muito elevada e não ser muito pesado. Mas tudo que você falou já é válido

Um dos meus maiores objetivos é perder meu peso para eu chegar a uns 95kg ou ate mesmo 100kg, para eu poder me sentir leve, e não se preocupe começo a academia amanhã e queria falar para vocês que e faço treinamentos totalmente diferentes. Estou fazendo o treinamento de jogadores da NBA chamado " Air Alert ", os treinos são assim 1 semana Segunda, Quarta e Sexta, 2 semana Terça, Quarta e Quinta e assim sucessivamente, resumindo é um treinamento para impulsão. Estou pensando nesses dias eu fazendo um trabalho para minha região superior do corpo, não é tão necessário meus braços, peito, ombros mas para deixar o meu corpo uniforme. Então resumindo, eu preciso e muito de um treinamento explosivo para pernas alguém tem alguma ideia? Fora que devo continuar minhas corridas para diminuir meu BF.

Medidas atuais :

Peso : 105 Kg

BF : 15%

Editado por AndersonWavrik
Link para o comentário

Algumas dicas básicas: não deixe de incluir agachamento na sua rotina, ajuda muito na impulsão, e também o exercício Avanço, com alteres. Levantamento terra também é útil por pegar bastante na parte de trás da coxa, ajudando na impulsão. Qualquer exercício que você tenha que estabilizar o peso ao invés de só empurra-lo/puxá-lo será mais útil porque você usará mais fibras musculares, e consequentemente vai ganhar mais impulsão. E ah, não esqueça do básico pra pular mais alto: pule rsrs Pulos com alguma espécie de peso extra no seu corpo dão bastante resultados, mais cuidado com as lesões. Boa sorte cara, daqui a pouco já tá pulando mais de um metro ae xD

Link para o comentário

"Angelogm" Obrigado parceiro, eu já estou fazendo isso em conjunto com o "Air Alert" treino de impulsão, já ouviu falar? é fodão!

Opa eu estou dando um "UP" no meu tópico para não ter a necessidade de criar outro, então la vai a minha dúvida, estou fazendo aeróbicos em jejum para maximizar o efeito da minha perda de gordura, agora eu estou com alguns suplementos para ajudar, muitas pessoas falaram do Franol ( Efedrina ), Vitamina C, Aspirina e Cafeína ( Usando café ). O recomendando é 200 a 300 ml de café, só que eu tenho um termogênico chamado Extreme Black ( Que tem 420mg de cafeína em cada 1 comprímido ), Ele falou que eu não posso exceder em 1 comprimido por dia.

Qual é realmente as dosagens certas para cada hum desses produtos?

Se eu puder apenas usar Vitamina C e o Extreme Black eu poderia usar?

abraços

Editado por AndersonWavrik
Link para o comentário

Cara, você joga basquete e vai esperar afinar primeiro, para depois ganhar musculos?

Poha, os caras da NBA sao todos bombados ao extremo, acho que até usam EA's. Eu já joguei basquete e acho que o atleta deve ficar grande para forçar jogadas na cabeça do pivô, que exigem explosão muscular ao extremo e querendo ou nao, a hipertrofia te dá uma puta impulsão pra rebotes e toco. Eu também corro e depois que entrei na academia, senti uma melhora de 40% nas corridas, principalmente porque faço agachamento, terra etc, as pernas aguentam bem mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...