Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola, e meu primeiro post, treino a mais ou menos 5 meses, peso 58 kg, tenho 15 anos, ganho massa magra facil, porem queria saber se estou utilizando meus suplemento de maneira e hora certa

vamos começar..

07:30- 1 copo de leite, 2 bananas.

08:00- 5g de creatina universal + 3 caps bcaa plus probiotica

08:30- volumaize bsn (durante)

10:00-(depois do treino) whey protein optium + 5g creatina universal + 30g dextrose

11:30- 4 bifes, 8 conchas de arroz, 1 concha feijao, suco de limao.

14:30- 2 paes de sal

16:00- 1 sardinha + 3 conchas de arroz + suco de limao

19:00- 5 bananas, aveia, granola, acucar mascavel

21:00- 2 bifes, 4 conchas de arroz + suco de limao.

22:00- albumina + dextrose.

isso ai galera, disculpa qualquer erro, espero que me ajudem.

Obrigado..

Publicidade

Postado (editado)

*Não usaria 5g de creatina antes, somente as 5g depois.

*Apenas 3 cápsulas de BCAA não mudará no seu corpo, pode parar de tomar ou aumentar a dose para pelo menos 20g diários.

*Aumentaria a dextrose para 50g.

*Não usaria dextrose antes de dormir.

Apenas um ponto sobre a dieta, achei o breakfast bem fraco, faltou proteína aí.

Editado por TekPIXX
Postado

Acredito que pelo seu peso, tais querendo totalmente ganhar massa, sem se importart muito com o BF, e pelo seu peso também, deve ser ectomorfo então metabolismo acelarado, então, eu mudaria algumas coisas...

Já está mais do que provado que 5g de creatina são mais que necessário para o corpo, o resto vai sair tudo pela urina, vale muito mais a pena e tera mais resultado, fazendo um ciclo mais longo de creatina com 5g diarias, do que um menor com 10g diarias...

segundo, tenta jogar um hipercalorico nesse café da manhã

tenta adicionar nesse almoço ai uns 3 tipos de verdura/legume por dia

no lanche das 14:30 troca esse pão de sal, por um pão integral com 12 grãos, ou 7 grãos, rico em fibras pra ajudar melhor o funcionamento do intestino, já que não tais comendo nada de verdura e legumes...

sabia que existe outras frutas além de banana? na tua refeição das 19 tenta bota outras frutas ao invés de so 5 bananas

a noite, tu ja toma albumina que é um proteina de lenta absorção pra tentar evitar ao máximo o catabolismo ao dormir, não precisa jogar dextrose pra aumentar o pico de insulina, chega a ser redundante isso...

mas é isso ai meu brother, bons ganhos e treinos, tais no caminho!!

Postado

*Não usaria 5g de creatina antes, somente as 5g depois.

*Apenas 3 cápsulas de BCAA não mudará no seu corpo, pode parar de tomar ou aumentar a dose para pelo menos 20g diários.

*Aumentaria a dextrose para 50g.

*Não usaria dextrose antes de dormir.

Apenas um ponto sobre a dieta, achei o breakfast bem fraco, faltou proteína aí.

vou passar a usar apenas 5g de creatina, 50g de dextrose,parar com o dextrose a noite e o bcaa ja estou usando as 5.5g que tem no whey, mais as 3 caps , dara 8.2g, na caixa do bcaa manda tomar 3 caps ate 70kg. muito obrigado.

Acredito que pelo seu peso, tais querendo totalmente ganhar massa, sem se importart muito com o BF, e pelo seu peso também, deve ser ectomorfo então metabolismo acelarado, então, eu mudaria algumas coisas...

Já está mais do que provado que 5g de creatina são mais que necessário para o corpo, o resto vai sair tudo pela urina, vale muito mais a pena e tera mais resultado, fazendo um ciclo mais longo de creatina com 5g diarias, do que um menor com 10g diarias...

segundo, tenta jogar um hipercalorico nesse café da manhã

tenta adicionar nesse almoço ai uns 3 tipos de verdura/legume por dia

no lanche das 14:30 troca esse pão de sal, por um pão integral com 12 grãos, ou 7 grãos, rico em fibras pra ajudar melhor o funcionamento do intestino, já que não tais comendo nada de verdura e legumes...

sabia que existe outras frutas além de banana? na tua refeição das 19 tenta bota outras frutas ao invés de so 5 bananas

a noite, tu ja toma albumina que é um proteina de lenta absorção pra tentar evitar ao máximo o catabolismo ao dormir, não precisa jogar dextrose pra aumentar o pico de insulina, chega a ser redundante isso...

mas é isso ai meu brother, bons ganhos e treinos, tais no caminho!!

vou faser isto, esta tambem pensando em comesar um ciclo com m-drol, porem algumas pessoas me falaram que ja estou com muito hormonio, e nao ira adiantar obsolutamente nada, queria mais opnioes. muito obrigado.
Postado

5g de BCAA ja traz mudanças sim, nada de 20gr amigo.

Ah claro, as 2.7g contidas em 3 cápsulas vai trazer muita vantagem, NOSSA, VAI FICAR GIGANTE.

DEPOIS POSTA AS FOTOS, HULK!

Ah claro, as 2.7g contidas em 3 cápsulas vai trazer muita vantagem, NOSSA, VAI FICAR GIGANTE.

vou passar a usar apenas 5g de creatina, 50g de dextrose,parar com o dextrose a noite e o bcaa ja estou usando as 5.5g que tem no whey, mais as 3 caps , dara 8.2g, na caixa do bcaa manda tomar 3 caps ate 70kg. muito obrigado.

vou faser isto, esta tambem pensando em comesar um ciclo com m-drol, porem algumas pessoas me falaram que ja estou com muito hormonio, e nao ira adiantar obsolutamente nada, queria mais opnioes. muito obrigado.

E quem disse que a caixa está correta?

Parei de ler no "mdrol".

FEXA O TÓPICU MODERASSAUMMMM!!

5g de BCAA ja traz mudanças sim, nada de 20gr amigo.

Postado

E quem disse que a caixa está correta?

Parei de ler no "mdrol".

FEXA O TÓPICU MODERASSAUMMMM!!

Nao vo reporta, que pelo visto voce n sabe interpretar.

Recomendei tomar 5g ( cinco gramas ) de BCAA, nao 3 capsulas, isso varia de produto para produto.

Postado

nao intendi, por que fexar o topico por causa do m drol ?

Você está louco?

Com 15 anos querendo usar anabolizante....depois estes moleques morrem ou ficam com "peito de mulher" ou ficam debilitados em sua produção natural de testosterona e não sabem o porquê....

Pesquise antes de cair no papo de "muleque" de academia que não sabe p*rra nenhuma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...