Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

recomendo só produtos naturais!!

naum possui efeito colateral '-'

bons treinos!!

Efeito colateral você tem até tomando coca cola, que tomando em demasia te estufa e te da uma gases até umas horas.

E o Dianabol é um dos analbs que possuem colaterais mais "fracos". O que ele realmente pode te dar de ruim é uma gripe fudida, mas é só mandar uma vitamina C junto que já era.

Não optei pelo Hemo porque no caso dele, geralmente tu fica com uma dor de cabeça foda.

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

M Drol da uma remodelada no shape e os ganhos no meu ver são menos retidos que o diana e mais MM , porém o diana tem ganho de massa bruta bem maior com mais retenção claro , sou 1000x mais diana , NAO SOZINHO MEU NOBRE , vide a composição quimica do mdrol para com a do diana , bem mais complexa!!

Postado

a questão é que NINGUEM usa diana sozinho, só se nao se preocupar em fazer sexo(no caso a falta, pq ele nao vai subir), pessoal usa como kick-start em ciclos com esteres longos de testo(Cipionato.. Enantato), logo, dianabol 10x melhor que mdrol.

Cara esquece esse negócio de mdrol, já foi parado de produzir a probabilidade de você pegar um falsificado é enorme!

Postado

a questão é que NINGUEM usa diana sozinho, só se nao se preocupar em fazer sexo(no caso a falta, pq ele nao vai subir), pessoal usa como kick-start em ciclos com esteres longos de testo(Cipionato.. Enantato), logo, dianabol 10x melhor que mdrol.

Cara esquece esse negócio de mdrol, já foi parado de produzir a probabilidade de você pegar um falsificado é enorme!

Só pra completar, a probabilidade de ser falso é gigante mesmo

Uns caras na academia compraram 8 pote de m-drol (1 cada 1) de 3 fornecedores diferentes em epocas diferentes, e segundo eles, todos eram farinha

kkkkkkkk

(Eu vi os potes, e realmente, no caso do pote é igualzinho)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...