Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tomei os dois .... na minha opinião os colaterais do dianabol são muito mais fortes que m-drol eu tive que parar na 2 semana de diana pois estava com muita mais muita senssibilidade no peito ... com o m-drol foi pouco ... a forca que a diana bol deu em 2 semanas foi 7 kg em cada lado supino ... de 15 de cada lado na rosca para 21 kg 12 rps ... se é um CICLO o negocio e DIANA se é apenas um ciclo use m-drol

Abraço

Postado

Só uma correção: Diana tem que ser no máximo(e não no mínimo) 4 semanas. A maioria usa 50mg ou 60mg(mas tem maluco que chega nos 70mg), divididas em 4-6x ao dia. Como disseram, é um chute inicial. Bom pra mandar com drogas de ação lenta, cipionato por exemplo. Acho interessante fazer um ciclo longo com dosagem baixa de cipionato com o diana como kick in.

• 2 semanas depois...
Postado

Gente, quero tomar o Diana, mas to insegura com os efeitos colaterais. Quais são nas mulheres? Tenho 1.63 3 peso 56 kg

Pesquisa ué
Postado

To pesquisando e ja deu um nó na minha mente. Será q Primobol é melhor, um amigo diz q a namo dele tomou o diana só por um mês e ñ deu nada a ñ ser ficar tarada ! ME AJUDEM

Ta bom vó ajuda

pesquise então mais sobre essas,de resto você vai ficar masculinalizada a não ser que seja seu objetivo não sei.

decanoato de nandrolona

boldenona

mentenolona (primo)

oxodrolona

stanozolol.

Postado

O q vc acha q é menos nocivo p um mulher?? Responde vai !!!

SÓ PESQUISAR -.-

Ao meu ver Oxan é o menos nocivo pra mulheres e Primobolan tb só que é caro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...