Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

jon jones nunca foi humilde

agora vão tentar trabalhar essa falsa humildade nele, como estão fazendo com o spider

(2)

mas gostei de ver o lyoto, tava mto bem na trocação, infelizmente o jon jones é um wrestler mto top e qd viu q na trocaçao nao tava bem resolveu levar pro chao, ai resolveu a luta... infelizmente nao vejo ninguem nessa categoria pra derrotar ele.. se tiver 1 q possa ganhar dele 1 dia pra mim é o lyoto mesmo, mas mesmo assim mto dificil, o kra tem muitas armas, ele pode se dar ao luxo de fazer oq quiser com a luta, pois é mto completo. mascarado, tentando dar de bom moço, mas completo...

Publicidade

Postado (editado)

vai falar que ele tinha que segurar o lyoto e deitar ele numa cama que nem a bela adormecida? isso é porrada mermão, taca no chão mesmo

Isso não é briga de rua, brother.

Editado por rubinho157
Postado

vai falar que ele tinha que segurar o lyoto e deitar ele numa cama que nem a bela adormecida? isso é porrada mermão, taca no chão mesmo

td bem q ele tem todo direito de fazer isso, mas eu acho um jogo feio, a gente não tem o que falar do cara, ele é um cara mto top, mas esse estilo de jogo eu acho feio, estilo GSP, jon fitch, chael sonnen, etc, que só quer saber de jogar pro chão e bater, cara desse estilo na minha opinião não faz historia, é apenas mais um pra lista de lutadores burocráticos do ufc, diferentemente de um anderson silva, cigano, aldo, overeem... mas veja bem não to falando do jon jones, até pq assistir ele lutando é um verdadeiro show... eu to falando apenas desse estilo jogo de levar pro chão e querer bater só assim..

Postado

Uma coisa é você trocar com o cara em pé conectar um soco e o maluco apagar, você não pode fazer mais nada ... só comemorar. Outra coisa é você finalizar o cara em pé, perceber, deixar cair igual lixo e dar as costas. No mínimo deveria esperar o Big John segurar.

ahh para com esse mimimi como o american acima mesmo disse tem vários fatores a adrenalina estava muito alta talves nem fez por mal e galera

ja "enchendo o saco" se fosse justamente o contrario o lyoto que tivesse feito isso só ia ter post assim aqui "lyoto destruiu" e bla bla bla

mais como é o janjão os haters sempre arrumam algo pra falar contra...

nada contra você brother :)

abraço

Isso não é briga de rua, brother.

so mais uma coisa se ele tentasse fazer isso o arbitro ja ia que nem doido pra cima dele, poderia entender até outra coisa da parte do jones...

Postado (editado)

Po isso não tem nada vê, é a mesma coisa que dizer ao Mir para não quebrar o braço do minotauro, faz parte da luta o cara apagou e caiu, ele não tinha que segurar, mesma coisa quando rola aqueles mata cobra que o cara está grogue em pé, o adversário vai terminar o serviço e tentar segurar ?

nego desaba, isso é o menos prejudicial

Editado por abrahao1988
Postado

Eu não achei legal, talvez seja só eu, mas continuo achando errado.

O Mir fez certo, além dele sempre avisar que se o oponente não bater ele quebra ou tira do lugar, se ele não fizesse aquilo o minota tinha grandes chances de vencer a luta.

Postado

mas imagina só se ele segura o machida pra ele não cair no chão e ele acorda?

E ai ? já vem aquele direto de esquerda kkkkkkk

bom sei lá depende muito da visão de cada um, também acho que cair do modo como ele caiu no octogono não foi o maior dos problemas

Postado

mas imagina só se ele segura o machida pra ele não cair no chão e ele acorda?

E ai ? já vem aquele direto de esquerda kkkkkkk

bom sei lá depende muito da visão de cada um, também acho que cair do modo como ele caiu no octogono não foi o maior dos problemas

o juiz ja tinha encerrado a luta

Postado

Nossa nem vou ler tudo.

Tanta besteira que li cara, primeiro, ninguem abraça porque gosto do outro ali, e

sim por questão de respeito pelo adversario, apenas por isso, talvez exista um caso

ou outro que contrarie isso.

E outra, julgando o cara porque largou o Lyoto? ta de brincadeira, o juiz vai pra separar,

vocês acham que alguem lembra de segurar com carinho e colocar um traveseiro na cabeça?

o brasileiro dormiu e é isso, lutava muito bem até o momento que levou o cruzado, mas fazer o que,

tenho muita confiança nesse cinturão com o Lyoto ainda, ele na minha opinião é o unico capaz de

tomar no cinturão do JJ no momento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...