Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e desde quando ~~atitude de campeão~~ é ser humilde? lol

Concordo que campeões não são humildes, se com isso você diz baixar a cabeça pra tudo, ter um sentimento de pequines, de derrotismo.

Mas o Jones foi desumano, não é porque é uma luta que é legal fazer o que ele fez, largo o machida com um saco de bosta no chao e só foi ver como ele tava porque mandaram.

Questão da humildade, que eu acho que a glera ta falando, é ser respeitoso, de verdade, e é isso que você aprende fazendo uma luta

abraço!

Postado (editado)

se ele fez isso (deixar o lyoto cair no chão igual bosta) é por que ele tava muito puto mesmo..

afinal o cara foi o que deu mais trabalho pra ele, por um momento ele ficou pequeno no octogono..!!

Editado por flavio.m
Postado

cara é fácil falar, mas na adrenalina do momento, pode n ter sido nem por mal, cara quando vc ganha alguma coisa, a nivel regional mesmo, ja fica nuns intantes de comemoração em que parece que o mundo em volta nem existe, imagina como é defender um título mundial. nao sei to me expressando de uma maneira que deu pra entender, pode ter ficado meio confuso, mas quem ja ganhou algum campeonato de alguma coisa que foi uma conquista importante pra si deve entender do que eu estou falando heh

Postado

pessoal vcs estão esquecendo de uma coisa, o Jon Jones percebeu que o machida estava dormindo a um tempo e DEPOIS deixou ele cair e ele nem comemorou so virou as costas pro cara e saiu andando como se o kra fosse nada.

Postado

Uma coisa é você trocar com o cara em pé conectar um soco e o maluco apagar, você não pode fazer mais nada ... só comemorar. Outra coisa é você finalizar o cara em pé, perceber, deixar cair igual lixo e dar as costas. No mínimo deveria esperar o Big John segurar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...