Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigão Dor-flex não é anti-inflamatório, ele é analgésico e relaxante muscular. Anti-inflamatórios são Voltarem, cataflam, Arcoxia, Celebra e outros. Esses 2 ultimos são mais indicados para nós que primamos pela hipertrofia. Tais medicamentos só agem na ciclooxigenase 2 , são drogas específicas. E tais drogas, só agem na produção de prostaglandina no local da inflamação... tanto que estas são recomendadas para pessoas com gastrite, uma vez que a prostaglandina tem a capacidade de regular a produção de ácido (age na bomba de protons) e consequentemente no pH gastríco.

Amigão Dor-flex não é anti-inflamatório, ele é analgésico e relaxante muscular. Anti-inflamatórios são Voltarem, cataflam, Arcoxia, Celebra e outros. Esses 2 ultimos são mais indicados para nós que primamos pela hipertrofia. Tais medicamentos só agem na ciclooxigenase 2 , são drogas específicas. E tais drogas, só agem na produção de prostaglandina no local da inflamação... tanto que estas são recomendadas para pessoas com gastrite, uma vez que a prostaglandina tem a capacidade de regular a produção de ácido (age na bomba de protons) e consequentemente no pH gastríco.

Ps.: Ambos precisam de receita branca!

Publicidade

Postado (editado)

Cara, eu tive uma lesão também, mas foi no anti-braço esquerdo todo....inxou e inflamou. 5 dias de Biprofenid e tava 100%, não sei se é indicado para o seu caso, mas seria bom considerar também.

Edit: Continuei treinando durante esses 5 dias.

Editado por -Intense-
Postado

Lesões são foda, eu estou com uma lesão no cotovelo (epicondilite medial) a mais ou menos 2 meses, ta atrapalhando horrores o treino, protelei o maximo que deu o AINE´s, mas segunda vou ter que baixar a guarda, a dor tá ficando foda.

Postado

Ps.: Ambos precisam de receita branca!

Não sabia que Dorflex não era anti-inflamatório pq ate lembro que estava escrito "Anti-Inflamatório" no pacote mas enfim ja recuperei praticamente meu braço já faz uma semana que não sinto mais dores já estou pronto para outra /brincadeira =]

Postado (editado)

Não sabia que Dorflex não era anti-inflamatório pq ate lembro que estava escrito "Anti-Inflamatório" no pacote mas enfim ja recuperei praticamente meu braço já faz uma semana que não sinto mais dores já estou pronto para outra /brincadeira =]

Que bom cara, fico feliz em saber que ficaste bem, te desejo bons treinos e melhor sorte para que não hajam mais lesões!

Editado por Mtcfisio
Postado

Que bom cara, fico feliz em saber que ficaste bem, te desejo bons treinos e melhor sorte para que não hajam mais lesões!

hehe obrigado man e boa sorte com sua lesão que ela se cure o mais rapido possivel =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...