Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão Punho Esquerdo


Arkahan

Posts Recomendados

Amigão Dor-flex não é anti-inflamatório, ele é analgésico e relaxante muscular. Anti-inflamatórios são Voltarem, cataflam, Arcoxia, Celebra e outros. Esses 2 ultimos são mais indicados para nós que primamos pela hipertrofia. Tais medicamentos só agem na ciclooxigenase 2 , são drogas específicas. E tais drogas, só agem na produção de prostaglandina no local da inflamação... tanto que estas são recomendadas para pessoas com gastrite, uma vez que a prostaglandina tem a capacidade de regular a produção de ácido (age na bomba de protons) e consequentemente no pH gastríco.

Amigão Dor-flex não é anti-inflamatório, ele é analgésico e relaxante muscular. Anti-inflamatórios são Voltarem, cataflam, Arcoxia, Celebra e outros. Esses 2 ultimos são mais indicados para nós que primamos pela hipertrofia. Tais medicamentos só agem na ciclooxigenase 2 , são drogas específicas. E tais drogas, só agem na produção de prostaglandina no local da inflamação... tanto que estas são recomendadas para pessoas com gastrite, uma vez que a prostaglandina tem a capacidade de regular a produção de ácido (age na bomba de protons) e consequentemente no pH gastríco.

Ps.: Ambos precisam de receita branca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu tive uma lesão também, mas foi no anti-braço esquerdo todo....inxou e inflamou. 5 dias de Biprofenid e tava 100%, não sei se é indicado para o seu caso, mas seria bom considerar também.

Edit: Continuei treinando durante esses 5 dias.

Editado por -Intense-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lesões são foda, eu estou com uma lesão no cotovelo (epicondilite medial) a mais ou menos 2 meses, ta atrapalhando horrores o treino, protelei o maximo que deu o AINE´s, mas segunda vou ter que baixar a guarda, a dor tá ficando foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão Dor-flex não é anti-inflamatório, ele é analgésico e relaxante muscular. Anti-inflamatórios são Voltarem, cataflam, Arcoxia, Celebra e outros. Esses 2 ultimos são mais indicados para nós que primamos pela hipertrofia. Tais medicamentos só agem na ciclooxigenase 2 , são drogas específicas. E tais drogas, só agem na produção de prostaglandina no local da inflamação... tanto que estas são recomendadas para pessoas com gastrite, uma vez que a prostaglandina tem a capacidade de regular a produção de ácido (age na bomba de protons) e consequentemente no pH gastríco.

Ps.: Ambos precisam de receita branca!

Não sabia que Dorflex não era anti-inflamatório pq ate lembro que estava escrito "Anti-Inflamatório" no pacote mas enfim ja recuperei praticamente meu braço já faz uma semana que não sinto mais dores já estou pronto para outra /brincadeira =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que Dorflex não era anti-inflamatório pq ate lembro que estava escrito "Anti-Inflamatório" no pacote mas enfim ja recuperei praticamente meu braço já faz uma semana que não sinto mais dores já estou pronto para outra /brincadeira =]

Que bom cara, fico feliz em saber que ficaste bem, te desejo bons treinos e melhor sorte para que não hajam mais lesões!

Editado por Mtcfisio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...