Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, venho relatar e pedir algumas dicas ^^

Lesão: Punho esquerdo [ possível túnel do carpo]

Como ocorreu: Realizando Rosca Punho com excesso de peso

Sinto um pouco de dor quando tento flexionar o punho para os lados, e quando tento fazer movimento estilo rosca direta, estou tomando anti-inflamatório e diminuindo os movimentos com o braço, alguém ja teve algo parecido ? como tratou ? continuo treinando ou dou um tempo para evitar futuros problemas ?

Postado (editado)

é amigo ñ sei se vc é canhoto, mas se for nada de descascar a banana ai por uns dias!

Editado por pacman
Postado

hehe' obrigado pelas dicas acho que vou tirar uma semana de folga da academia apenas fazer aeróbicos e correr nada de aplicar peso no braço esquerdo, e como o Askan disse preciso fortalecer punho e antebraço para que nao volte a acontecer >.<

obrigado pelas dicas ^^'

Postado

Descanso , diminuição de cargas, alongamentos e fortalecimento do punho com exercicios LEVES.

Falou tudo aqui

Já passei por um lesão também, fiquei com dor, não tomei nada, continuei treinando, e sim hoje eu sei, isto foi muito errado.

Fiquei 3 semanas com a dor. Depois dei 3 dias de descanso quando voltei na segunda a dor tinha desaparecido;

Acho que o mais importante nessa hora é descanso.

Postado

Sinti a mesma lesão a uns 4 meses, fiquei treinando 2 semanas com dor até que decidi ir num ortopedista e ele me disse pra ficar 1 mês sem trabalhar membros superiores. Foi o que fiz, digo que minha dor melhorou 80%. O que sinto é uma dor leve no ossinho do pulso, antes ia desde o ossinho até o cotovelo.

Enfim, descanço é o que há, não melhorei 100% mas eu to indo na boa pra treinar biceps pra não forçar muito.

Postado

hehe' verdade eu quando senti a dor fiquei preocupado tomei uns remédios e continuei treinando erro meu que deveria ficar de repouso agora vou ter que ficar 1- 2 semanas sem ir academia ate a dor passar :/

mas obrigado pela atenção pessoal,

Postado (editado)

é amigo ñ sei se vc é canhoto, mas se for nada de descascar a banana ai por uns dias!

Ia falar a mesma coisa. Eu acho que a lesão não foi por causa do excesso de carga... e sim pelo excesso de repetições 666, tá com LER

Abraços (sem apertos de mão Oo) :oneeyed01:

Edit: Me lembrei, você pode usar uma munhequeira bem apertada para segurar o pulso... ou talvez ataduras.

Editado por Bune
Postado

Sim, estou me tratando assim,

DorFlex 1 a cada 6 horas pelo menos no começo quando estava doendo

Gelo

Atadura no punho apertada para durmir

já melhorou cerca de 80% também acho que foi pelo excesso de repetições na rosca punho 3x15 com uma sobrecarga = lesão -q

Mas já aprendi com isso' obrigado pessoal :]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...