Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho pesquisado sobre isto, visto que estou prestes a fazer 19 anos, e quero fazer um ciclo de Durateston, isso não vem ao caso. A questão é a seguinte, existe o risco eminente de afetar sua produção de testosterona permanentemente antes dos 21 certo? E paralisar o crescimento, mas esse não é o meu problema, e nem da maioria das pessoas, apesar de ser baixo, sei que nessa idade já cresci o que tinha de crescer. Então fica a pergunta, e tema para discussão... O quanto é necessário para afetar a produção de Testosterona permanentemente, e paralisar o crescimento.

1 ciclo? uma dose? ou vários ciclos e doses elevadas? Alguém sabe?

Me desculpa se já existe algum tópico de gênero, pesquisei mas não achei, até mais.

Postado

Cara, risco qualquer um corre, independente da idade.

A dose que pode afetar o eixo hormonal de um pode nao fazer nem cosegas em outro. Nao existe uma dosagem exata e sim valores empiricos.

Postado

Ta, então segundo suas informações não tem uma dosagem exata, nem aproximada. Pois bem, então quem tomou, conte sua experiência, dosagem, drogas, quanto tempo...

Postado

isso só vai acontecer se vc nao fizer uma TPC...caso algumas excessoes que nao deve ser seu caso...

unica coisa que eu te aconselharia é nao usar drogas muito supressoras como deca,trembolona

faz um ciclo de boa tipo durateston e diana...durateston e stano...enantato e stano...vai do seu objetivo.

mais eu acho melhor bolar mais novo do que mais velho,afinal qnd vc ta mais velho fica mais dificil arrumar o eixo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...