Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
entao eu fiz dois novos tipos de treino, um abc 1x com 4m.grande e 3M.pequeno ou abc2x com 3M.Grande e 2M.pequeno, qual seria melhor???

isso é com vc. nao tem essa de melhor. vc tem q testar!

Postado

to afim de encarar um novo treino de abc 1x, mais pelo fato de treinar 7 dias so 3 vezes, nao prejudica??pouco treino?? ou posso mandar por exemplo:

Segunda:a

Terca:descanco

Quarta:b

Quinta:Descanco

Sexta:C

Sabado:Descanco

Domingo:A

Segunda:descanco

Terca:b

um dia sim e um dia nao, oq vcs acham??? ou fica somente seg,quarta,sex e segunda,quarta e sexta, final de semana sem nenhum treino??

e por q um treino desse seria o mesmo q um treino onde eu por exmpleo, treino abc 2x peito 2 vez na semana com 6 exerc semanais do q um abc x1 com 4 exerc semanais.

Obrigado pelas respostas ate agora

Postado

Se você treinar em uma intensidade alta todos os músculos somente 1 vez por semana, você vai sentir o resultado do mesmo jeito. Já se você fizer um treino ruim com certeza vai ter energia sobrando,e é por isso q muita gente abandona esse tipo de treino porque nem se sente cansado

Intensidade é tudo num treino

Postado

legal, vou seguir esse treino entao abc 1x com bastante intensidade, 4 m.grande e 3M.Pequeno, outra duvida q tenho eh no tempo de descanso entre as series, alguns falam q ectomorfo tem q descansar 2-3 minutos, oq devo fazer? mantenho 45s-1m ou mudo para 2-3minutos??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...