guiecto 0 Postado Dezembro 22, 2008 às 15:42 Postado Dezembro 22, 2008 às 15:42 Ae galera, estou meio desanimado, estou treinando a 5 meses, e os resultados mt ruins, minha alimentacao foi alterada a 1 mes, mais mesmo assim nao vi ganhos, adicionei uma creatina a 3 dias, e os ganhos foram negativos, apos o final de semana, perdi 2 kilos, se possivel a galera da uma analizada no treino e na dieta, pra ver oq possa estar de errado. Horas: Alimentos Quantidade 9:00 Café da Manhã Banana C/ Aveia 2 Lanche C/ Queijo,Queijo Minas,Peito de Peru 2 Copo de Leite Integral 1 Hipercalórico (Massa 3200) 2 12:00 Almoço Arroz feijão Frango ou Carne Suco de Fruta 1 13:00 Treino água 14:00 Pós-Treino Hipercalórico (Massa 3200) + 5g de Creatina +60g de Malto 17:00 Lanche da Tarde Banana C/ Aveia 2 Lanche C/ Queijo,Queijo Minas,Peito de Peru 1 Copo de Leite Integral 1 20:00 Jantar Sobras do Almoço 23:00 Ceia Fruta 1 Copo de Leite Integral 1 Dias Treino Segunda Peito/Tríceps Supino Reto/Testa Supino Inclinado/Pulley Tríceps Peck Deck/Francês Fly Terça Costas/Bíceps Puxada (Frente)/Rosca Direta Puxada (Atrás)/Scott Serrote/Rosca Concentrada Remada no Puxador Quarta Ombro/Perna/Trap Elevação frontal alternada/Flexora Elevação Lateral/Extensora Desenvolvimento/Leg Press Encolhimento Quinta Peito/Tríceps Supino Reto/Testa Supino Inclinado/Pulley Tríceps Peck Deck/Francês Fly Sexta Costas/Bíceps Puxada (Frente)/Rosca Direta Puxada (Atrás)/Scott Serrote/Rosca Concentrada Remada no Puxador ps: 3-4 litros de agua por dia repeticoes 10,8 e 6 descanco ate 1 minuto entre as series, e exercicio 2 minutos, nao passo de 60 minutos na academia, tenho 1,79 63 kilos, antes do fina lde semana 65 vlw a forca galera
Natan 30 Postado Dezembro 22, 2008 às 15:51 Postado Dezembro 22, 2008 às 15:51 poxa cara, a alimentação ta boa + vc esta descansando o bastante? ta treinando corretamente? e oow, vc qer ver resultados em 3 dias de creatina?? oO e pode tirar esse malto com o hiper, pois o hiper ja tem uma graaande qtde de carbo.
trindade.pirahy 1 Postado Dezembro 22, 2008 às 16:42 Postado Dezembro 22, 2008 às 16:42 a alimentação ta boa procura tomar uma albumina antes de dormir faz uma experiencia de abc 1x na semana mas pra arrebentar o musculo eu faço costa com bicips, mas treino costa primeiro e depois bicips e dois exercicios para ele e um drop set peito a mesma coisa só perna faço 2x na semana bons treinos objetivo é só o 1º degrau para o sucesso
Sphinter 4 Postado Dezembro 22, 2008 às 16:50 Postado Dezembro 22, 2008 às 16:50 ta na cara q vc tem q comer mais né? se ta perdendo massa eh pq ta faltando calorias, oras!! e se tiver muito cansado nos treinos procura treinar menos. posta a dieta na parte de nutricao, tem umas coisas pra arrumar.
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 22, 2008 às 19:14 Postado Dezembro 22, 2008 às 19:14 tem exercicios d+ ai cara... porra olha isso 4 pra peito, 3 pra triceps.. treinando 2 vezes por semana!!! assim nao, vc vai catabolizar cara.. faz 3 pros grandes e 2 pequenos... come mais ae (aumenta as quantidades)
guiecto 0 Postado Dezembro 22, 2008 às 22:36 Autor Postado Dezembro 22, 2008 às 22:36 Dias Treino Segunda Peito/Tríceps Supino Reto/Testa Supino Inclinado/Pulley Tríceps Peck Deck Terça Costas/Bíceps Puxada (Frente)/Rosca Direta Puxada (Atrás)/Scott Serrote Quarta Ombro/Perna/Trap Elevação frontal alternada/Flexora Elevação Lateral/Extensora Leg Press Encolhimento Quinta Peito/Tríceps Supino Reto/Testa Supino Inclinado/Pulley Tríceps Peck Deck Sexta Costas/Bíceps Puxada (Frente)/Rosca Direta Puxada (Atrás)/Scott Serrote ou Dias Treino Segunda Peito/Tríceps Supino Reto/Testa Supino Inclinado/Pulley Tríceps Peck Deck/Francês Fly Terça: Descanco Quarta Ombro/Perna/Trap Elevação frontal alternada/Flexora Elevação Lateral/Extensora Desenvolvimento/Leg Press Encolhimento Quinta:Descanco Sexta Costas/Bíceps Puxada (Frente)/Rosca Direta Puxada (Atrás)/Scott Serrote/Rosca Concentrada Remada no Puxador Qual seria a melhor entao? 4 para grande 3 para pequeno com pausa de 2 dias ou todos os dias com 3 para grande e 2 para pequeno?
DraggO 26 Postado Dezembro 23, 2008 às 00:56 Postado Dezembro 23, 2008 às 00:56 Vc tá desanimado só com os resultados ou tá desanimado pra treinar tambem ??? Pq se tiver deve estar entrando em overtraining, não ??? Acho que dá pra ajustar alguns detalhes nos exercicios, mas a sua dieta (pra mim) é que tá fraquinha e impedindo melhores ganhos. Abraço.
guiecto 0 Postado Dezembro 23, 2008 às 13:09 Autor Postado Dezembro 23, 2008 às 13:09 Pelo contrario estou animado para treinar, e a dieta, no almoco e no jantar sao mt reforcadas. e qual dos 2 treinos seria uma melhor opcao??
Hemogenin 1 Postado Dezembro 23, 2008 às 13:16 Postado Dezembro 23, 2008 às 13:16 ta na cara q vc tem q comer mais né? se ta perdendo massa eh pq ta faltando calorias, oras!! como ta faltando caloria se a dieta dele ta boa e ele ja ta tomando massa que contem 3200kcal (se tiver tomando direito) so se ele for maratonista e queima mais do que precisa ele ta é com verme toma um licor de cacau xavier ai pra ver se resolve ou entao Ivomec kkkkkkkkkkkkk edit: nao acho que sua dieta ta fraca posta as quantidades dos alimentos pra ver se voce come bem ou come pouco e adianta esse lanche da tarde ae pra uns 40 min depois do pos treino as 18h se faz mais um lanche e coloca uma albumina+azeite de oliva ai nessa ceia ou se quiser atum voce fica de 11h ate as 9h praticamente sem nenhum nutriente (quase 10h) ou entao acorda mais cedo e vai comer caralho vlw
guiecto 0 Postado Dezembro 23, 2008 às 13:42 Autor Postado Dezembro 23, 2008 às 13:42 haha mais depois de tomar um hipercalorico no pos treino, sinto q estou sem nenhuma fome,pq eu almoco e depois eu vou par a academia, o q da para fazer eh comer 2 horas depois as 16:00 horas, e depois so 19:00 e a ceia 22:00 com 1 fruta, 1 copo de leite, e albumina
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora