Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera, tenho 17 anos e vou contar um pouco minha histórico na musculação, queria saber se estou indo bem e se eu devo seguir meu padrão.

se você deu uma passada aqui, tem como tu comentar pra dar uma força ou uma motivação a mais? vlw ;D

Mas enfim, comecei a treinar há algum tempo atrás, acho que no final do ano passado, treinei por uns 4 meses, nos primeiros 2 meses fiz adaptação, e enquanto eu treinava puxando ferro, eu fazia mais outras atividades, tipo hapkido que é muito desgastante, kung fu e natação, acho que perdi toda minha massa magra pois não seguia uma dieta corretamente, fazia muitas atividades e não dava tempo pro musculo descansar, no 3o mês comecei a tomar creatina, tomei por 1 mês, foi muito idiota, estava desperdiçando, pelo menos ao meu ver, enfim, tive que parar de fazer todas as atividades por uns 2 meses pois estava uma correria na vida... Agora vim para os Estados Unidos, fiquei aqui por 4 meses e estou treinando há 3, comprei meu Wheyzinho aqui e estou treinando sério, só ferro mesmo, nenhum outro esporte, sinceramente não posso falar que tenho uma dieta boa, mas como de 3 em 3 horas, porque aqui é muito dificil eu controlar o que a minha família compra e tal... mas enfim, estou treinando por 3 meses e segue minhas medidas

Altura: 1,78

Peso: 65 kg

Braço esquerdo:

Relaxado: 28 cm

Contraido: 30 cm

Direito

relaxado: 28 cm

contraido: 30 cm

Peito: 87 cm

Barriga: 76 cm

Panturrilha: Direita 37cm esquerda 36 cm

Coxa: esquerda 50 cm Direita: 51 cm

Pescoço: 38 cm

Sei que é muito vago mas estou fazendo 80 KG no agachemento (no total)

e 42 kgs no supinos, aqui vai minhas fotos recentes, pois não tenho fotos antigamente

Vocês acham que estou indo bem? Devo seguir esse padrão?

Não tenho fotos de antes, desculpem :/

Mas vou tentar atualizar de mês em mês

http://i41.tinypic.com/ioi787.jpg

http://i42.tinypic.com/ei1pci.jpg

Se for comentar, diga algo com conteúdo, se for criticar, por favor uma crítica construtiva...

Obrigado por gastarem seu tempo lendo meu tópico, (:

Editado por xLegolas

Publicidade

Postado

magro bagacarai, come mais irmao ^^

Nao sei como voce era antes, mas da pra por mais uma massa nessa carcaça ai.

Calcula tbm, monta dietinha e vamos a luta.

Postado

magro bagacarai, come mais irmao ^^

Nao sei como voce era antes, mas da pra por mais uma massa nessa carcaça ai.

Calcula tbm, monta dietinha e vamos a luta.

Valeu pelo comentário =D

To voltando em 1 semana pro Brasil, vou montar uma dieta e seguir à risca, vou trabalhar forte mesmo!

Obrigado anyway!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...