Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou tomando 4 scoops de hiper por dia + 2 scoops e 1/2 de whey + 4 colheres de whey + bcaa .antes de durmir tomo albumina ..

tomo 2 scoops do real gains uns 40 min antes de malhar , e o bcaa antes de malhar !

depois quando acabo de malhar tomo o bcaa , e quando chego em casa tomo os outros 2 do hiper + whey + malto !

pesquisei nao achei nada dizendo que ta errado ,porém nada dizendo que ta certo !

disseram que se coontiinuar assim vo ganhar barriga , gordura e ainda por cima vou estar jogando dinheiro fora ...

nao intendii . se puderem me ajudar , se eu estiver fazendo algo errado espero que me ajudem !

vlw ...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tome hiper de preferencia em refeiçoes fracas de carbo e proteina. No pós treino deixe de preferencia o whey + malto ou whey + hiper, digo isso pois o hiper já contém bastante carbo (malto provavelmente).

De resto sobre ganhar barriga, vai depender de como ta essa tua dieta mesmo com o hipercalorico, se com tanto hiper chega a ter algum numero absurdo de calorias ao ponto de vc não conseguir queimar grande parte

Postado

vc so toma suplemento? cade a comida?

^ this

fora que pode te dar uma bela de uma diarréia explosiva..eu tomo a maior parte do meus suplementos pela manhã e já vou ao banheiro quase que imediatamente, imagina tomando esse coquetel molotov teu aí

Postado

eu to evitando ao maximo fritura , refri essas coisas , final de semana que tomo um pouco de refri ... só que agora que comecei a malhar ta dificil manter de 3 em 3 hrs a alimentação , mas eu procuro comer umas 2 hrs antes do treino !

vo trocar entao vo passar a tomar o hiper a porção de 2 scoops na parte da manha e a outra antes do treiino !

maas a quantiidade num ta exagerada não ?

Postado

eu to evitando ao maximo fritura , refri essas coisas , final de semana que tomo um pouco de refri ... só que agora que comecei a malhar ta dificil manter de 3 em 3 hrs a alimentação , mas eu procuro comer umas 2 hrs antes do treino !

vo trocar entao vo passar a tomar o hiper a porção de 2 scoops na parte da manha e a outra antes do treiino !

maas a quantiidade num ta exagerada não ?

você não precisa comer de 3 em 3 horas

Postado

escrevi errado era agora que comecei a trabalhar .. e vo pesquisar um pouco la na area de nutriição pra fazer uma dieta maneira ja que nao ta dando de 3 em 3 hrs !

valeu aii , obg !

Faça tua refeição antes do treino de 1,5 - 2 horas.

Faça tua refeição antes do treino de 1,5 - 2 horas.

eu to tomando os suplementos em finas de semana tambem , to fazendo errado ? se puder me ajudar aí ... valeeeeeeeo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...