Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Po então, tava dando uma olhada na variedade de creatinas que tem por ai e achei esse e fiquei curioso, eles garantes ganhos em apenas 30 dias de uso.

CreMAGnaVol 240 Tabs

http://www.bodybuild...mag-na-vol.html

image_25572_450_white.jpg

No BB tem uns reviews que afirmam grandes ganhos.

O que vocês acham dela?

OBS: Em um site de vendas de suplementos importados tem um relato assim sobre ela:

"Relato Por: André Cabral Qualidade

Pessoal é só isso que tenho pra falar!!! nunca vi um suplemento chegar tão perto daquilo que fala como esse! já vou comprar outro! os resultados são incriveis (Postado em 02/11/11)"

Editado por Grub
Postado

Creatina magnesio quelato + uma porrada de coisa subdosada = marketing exagerado ao extremo.

Mas e os relatos?

• Supermoderador
Postado

Mas e os relatos?

Ahh se for considerar os reviews do BB, Anabolic Halo da bostatech é ótima!

Mas em questão de resultado, se duvidar realmente a creatina da algum resultado (isso se chega a ser como a mono ou não, sinceramente não pesquisei nada sobre ela), mas todo o resto dos blends é ajuda mínima por ser subdosado.

Postado

Veio os cara inventa cada coisa, que toma uma creatina realmente diferente? toma kre-alkalyn ela sim é um suplemento diferenciado! 100% absorvida pelo organismo

Postado

É, relato é muito relativo.

Eu vi um relato de um cara que detonou MUITO um leite sem lactose (sou intolerante).

Resumindo, tomei o leite e não deu nada.

Escrever um relato sobre um produto, qualquer um faz, e fala qualquer coisa.

Postado

relato de fisiculturista na maioria das vezes é pq eles sao pagos pra isso... a preocupação de um fisiculturista é os aes e nao suplementos, eles so devem tomar no maximo uma proteina ou outra e olhe la...

Postado

Veio os cara inventa cada coisa, que toma uma creatina realmente diferente? toma kre-alkalyn ela sim é um suplemento diferenciado! 100% absorvida pelo organismo

Kre-alkalyn = creatina mono + bicarbonato de sódio, mesma coisa e muito mais barato :)

Eu lembro quando saiu a CEE, uma galeeera achando mil maravilhas, que nao retia, que tava mais forte... ai comecaram a sair os estudos provando que nao só era a mesma coisa que crea mono, era pior... vai ver se tem alguem que gosta hoje. Hoje CEE é piada, e agora eu pergunto, porque antes dos estudos a galera gostava e agora nao? Efeito placebo + pessoas iludidas com um marketing bonitinho? Imagiiiiina... :D

A base da CreaMAGnavol nao é um ruim, mas tem outras creatinas com a mesma substancia (CMC) em dosagens bem melhores, como é o caso da Green MAG.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...