2drafael Postado Dezembro 11, 2011 às 23:47 Autor Postado Dezembro 11, 2011 às 23:47 O que são cargas altas? Pra mim, atualmente, 1~1.5x o peso do corpo. Eu adicionei o terra na minha rotina faz pouco mais de 1mês. Até então eu fazia vários exercícios compostos, menos o terra. Consegui evoluir relativamente bem as cargas até chegar nessa quantia que eu citei. Estou lutando contra vários encurtamentos (se tudo der certo, em breve estarei bem melhor), e isso tá atrapalhando a progressão de cargas no terra e no press. Por esse motivo, achei essa alternativa e vou testá-la. Abraço!
victorpalandi Postado Dezembro 12, 2011 às 11:28 Postado Dezembro 12, 2011 às 11:28 Pra mim, atualmente, 1~1.5x o peso do corpo. Eu adicionei o terra na minha rotina faz pouco mais de 1mês. Até então eu fazia vários exercícios compostos, menos o terra. Consegui evoluir relativamente bem as cargas até chegar nessa quantia que eu citei. Estou lutando contra vários encurtamentos (se tudo der certo, em breve estarei bem melhor), e isso tá atrapalhando a progressão de cargas no terra e no press. Por esse motivo, achei essa alternativa e vou testá-la. Abraço! Entendi... Vê se melhora. Boa sorte
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora