Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigerante, Melhor Parar?

jorge t.f.s

Posts Recomendados

Faz muito tempo que não tomo refri, mas muito tempo mesmo (uns 4 anos), e não é por questão de kcal, até porque estou em bulking, é por questão de saúde mesmo, na minha opniâo isso é um baita veneno para a saúde em geral. Hoje em dia bebo apenas suco natural, cha e agua. Refri? never more.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Larga de nóia, toma o suco e deu... Só não fique achando que tá tomando algo muito superior a coca. Mas mesmo assim, vc não vai morrer se tomar um copo de suco industrializado todo dia.

..

isso eu já tomo agora, na verdade uma caixa daquela de um litro dura no maximo 4 dias só para mim, aqui em casa nas refeiçoes todo mundo bebe refri e eu bebo agua ou suco mesmo -'

Link para o comentário

Eu sempre evito de tomar refrigerantes, tomo no maximo quando vou em alguma festa ou em uma social. Mas quando estou em cutting corto totalmente.

Tem que saber dosar, o que não pode é beber refrigerante como se fosse água, o que muita gente faz, ou todos os dias. Mas tomar em alguns finais de semana não tem problema algum.

Editado por .Limão.
Link para o comentário

Nossa, pra que tanta neurose, galera? :laughingsmiley:

O que diferencia o remédio do veneno é a dose.

Não quer tomar refri? Ótimo, com certeza você não vai estar deixando de ganhar nada. Agora, querer crisar e dizer que faz mal pra pessoas que tomam moderadamente (cada um sabe o seu "moderadamente"), é sacanagem...

[]'s.

Link para o comentário

cara refrigerante e refri light,diet e tudo tao na lista dos piores 10 alimentos do mundo pra se consumir

não é pela caloria e sim pelo resto e outra você não vai tomar refri pra comer uma fruta, na maioria das vezes é uma pizza ou um lanche

Doses diárias de refrigerantes à base de cola fazem seus músculos murcharem, segundo uma pesquisa que acaba de ser publicada na revista de Prática Clínica, no Reino Unido. Segundo os médicos, isso acontece porque a bebida provoca a eliminação excessiva de potássio pelo organismo, mineral envolvido em todos os processos de contrações musculares.

Link para o comentário

cara refrigerante e refri light,diet e tudo tao na lista dos piores 10 alimentos do mundo pra se consumir

não é pela caloria e sim pelo resto e outra você não vai tomar refri pra comer uma fruta, na maioria das vezes é uma pizza ou um lanche

Doses diárias de refrigerantes à base de cola fazem seus músculos murcharem, segundo uma pesquisa que acaba de ser publicada na revista de Prática Clínica, no Reino Unido. Segundo os médicos, isso acontece porque a bebida provoca a eliminação excessiva de potássio pelo organismo, mineral envolvido em todos os processos de contrações musculares.

É bem isso,engordar com o refrigerante é dos males o menor. Mesmo que você não engorde, outros aspectos da sua saúde vão ser afetados.

Link para o comentário

Existe alguma ligação entre a eliminação de potássio e a quebra de tecido muscular ? Sei lá , essa é uma das muitas pesquisas que afirmam que chocolate é bom pra saúde em um dia e , no outro dia , já surgem dizendo que causa câncer . Acho que esse negócio de falar que é saudavel porque evite refrigerante é conversa , faltam estudos cientificos que precisam os malefícios não só dos refrigerantes , mas como de todos os produtos que consumimos hoje , cheios de agrotóxico , conservantes e blá blá blá . Eu acredito no total diário de calorias e pronto ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...