Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai galera a uns 2 meses eu parei de beber refrigerante totalmente, no maximo meio copo quando a familia força (eles falam que eu to gordo, mas reclama quando paro de beber refri,) mas eu queria saber se realmente é importante parar com o refri, até porque nao senti diferença nenhum nesse tempo sem beber,

valeu galera!

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu parei não bebo mais tem 4 anos que não sinto o gosto de uma COCA COLA, não pense em apenas 1 copo pense em todos copos juntos.

de uma olhada no link

Editado por zedy
Postado

não é essa a questão...

a questão é: 1 copo de refrigerante não prejudica os ganhos de ninguém... a não ser que ele esteja numa dieta de cutting muito restritiva, seguindo algum protocolo em que não há espaço algum pra kcals desnecessárias

não é essa a questão...

a questão é: 1 copo de refrigerante não prejudica os ganhos de ninguém... a não ser que ele esteja numa dieta de cutting muito restritiva, seguindo algum protocolo em que não há espaço algum pra kcals desnecessárias

Ah sei não viu, na minha opinião, se ele trocar que seja um copo de água por um de refrigerante já está sendo prejudicado. Se EU fosse você não tomaria, mesmo que um copo por dia não estrague sua dieta.

Postado

eu aconselho a não tomar refrigerante depois de ter lido o tópico do Leandrotwin cheguei a conclusão que refrigerante agride sua saúde.

Postado

Sacrificio desnecessario se souber administrar seus macros, o refrigerante por si só não vai te fazer gerar gordura.

#topic

Bebe sem medo.

eu sei que o refri por si só não engorda assim, mas foi uma opção pela saúde o refri gera altas doenças com o passar dos anos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...