Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Pior Franguisse?

Cácio

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu treinava AB, mas eu fazia o AB no mesmo dia, todos os dias. Ficava umas 2hrs, quase 3!!! UAHUAHuHAuhAuhAuHAUH

Cara, eu era pior, fazia TUDO no mesmo dia e tudo misturado, imagina um ser fazer costas, peito, biceps, triceps, antebraço, ombro e pernas em 2 loooooongas horas de "malhação", e eu ainda tirava UM dia de descanso pros músculos. Sem contar que almoçava às 12:00 e ia treinar lá pelas 15~16:00. :D

O pior de tudo é que ainda engordei UM KILO em 4 meses!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahauhuhauhahua to rachano o bico lendo essas coisas aqui!

Bom, eu ia pra academia com uns "poucos" amigos...e revezávamos os aparelhos em 7!!!!!!! kkkkkk

O que eu nao entendia era o pq dos "bombados" (na epoca pensava isso) olhavam com cara feia!

Conclusão: O treino era rapido né...umas duas horas ou mais pra faze 6 aparelhos.

Link para o comentário

Bom, minha lista eh longa.

Depois de jah alguns meses de academia, sempre treinando a noite, minha dieta pos treino se resumia a 2 paes com salame italiano e nescau.

Passaram 8 meses e parei nos 3kg de ganho. AAAAIII que o instrutor veio falar de DIETA, que era importante se alimentar mais. Comer muito no almoco, cafe da manha melhor e tal. Passei a comer mais paes na janta com queijo e peito de peru...grande mudanca!!! Ovos eu nem sabia que existiam.

Mas nao resolveu...ele me recomendou tomar whey....comprei o q tinha na academia, alguma marca fajuta nacional, nem lembro. Ruim demais...tb nao resolveu, eu tomava a tarde, eu acho.

Parti pro hipercalorico por orientacao dele. Probiotica, po treco ruim...ajudou um pouco...depois quebrei o punho, 4 meses no estaleiro. Ao retornar, ainda com uma dieta patetica, fui pra DURA...2 kg em duas semanas...de repente...parou e voltei ao peso original, ainda no meio do "ciclo". O dono da academia tirava sarro dizendo que eu descobri que dura servia pra emagrecer.

E assim o tempo passou. Soh descobri que musculacao eh 70% comida, 25% treino e 5% suplemento ha uns 5 meses, quando comecei a estudar o assunto e aprendendo mais tive mais interesse e mais tesao nisso tudo. De 4 meses pra ca, comendo melhor, suplementando certo e no horario certo, ganhei 3,5 kg. Pra mim isso eh um milagre.

E whey com hipercalorico junto, no meio da manha e no meio da tarde fazia logo que entrei aqui, ateh coloquei isso no topico onde descrevia minha dieta.

Link para o comentário

vish mano

voh escreve o q eu fazia pode rir a vontade foi pra issu q o topico foi criado...

eu roubava fenomenalmente na academia enchia de peso e ficava cagando pra levanta tudo

e depois ainda olhava prus lados e desflava pela academia como um popstar

segundo

chega antes da academia eu fumava um cigarro pra dah akela liberada nas veias

e depois da academia queimava outro soh pra relaxar

ficava na academia enrolando meu treino era cintura pra cima num dia cintura pra baixo no outro, pra ser master frango eu ainda ficava correndo depois umas 1 hora de corrida bufando por cuasa do cigarro.

eu comia malto no pre treino, issu msm comia pq ficava parecendo geleia ai eu botava na boca e fica lah comendo.

fazia 3 refeicoes ao dia

comia q nem um mamute de manha era ovo carne feijoada pizza fruta tudo q tinha sobrando eu matava

e antes de durmir eu tomava café pra ajudar a queimar!

fui correr 2 vezes na academia bebasso ainda

uma eu deu umas pedaladas e consegui pular

na fui caindo e desmoronando

fui fazer o teste q beber cerveja no pos treino ajudava mais eu tomava umas 10 latinhas

jah pedi pra botar 50 de cada lado e flar pru instrutor me ajudar

por incrivel q pareça eu pulava a rosca e ficava fazendo soh costas

ficava posando na frente do espelho com pose de chop

fazer 7983749823740283740283702 abdominais pra ter tanquinho

e por ai vai fiz bizarrice ate cansar hj sou mais consciente mais cigarro e bebida ainda me mata

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...